©08

291 12 6
                                    

Alfonso narrando: Hoje vou ver a Anny, estou levando flores para ela, hoje meu dia no trabalho foi bom, depois que sair de lá fui pra casa quando cheguei dei de cara, com a Renata sentada na sala com uma revista na mão.

Passei direto, mas ela me parou.

Renata: Aonde você vai Alfonso, vamos jantar juntos.

Alfonso: Me deixa em paz Renata por favor, hoje eu não volto pra casa.
Um tempo depois tinha chegado na casa da Anny.

D.Helena: Entre meu filho.

Alfonso: Oii Helena, cadê a Anahí.

D.Helena: Ela está lá em cima em seu quarto, pode subir e ficar a vontade, vou sair com um amigo então não sei se volto, já avisei a Anny.

D.Helena saiu e Alfonso subiu. E foi para o quarto de Anahí.

Alfonso: Oi baby disse beijando ela e pegando ela no colo.

Anahí: Oi falou beijando meu pescoço.

Alfonso: Aqui baby é pra você, espero que goste. Disse entregando o buquê para ela, e dando um cheiro em seu cabelo.

Anahí: Eu amei, obrigado. Beijei ele.

Ficamos conversando e depois fomos comer algo, assistirmos um filme, e fomos aproveitar um pouco antes de dormir.

Alfonso: Comecei a beijar sua boca depois desci para o pescoço, pus a Anny deitada sobre a cama, e tirei as roupas dela. Até que cheguei em sua pepeca.

Alfonso: Não precisa ter vergonha baby.

Anahí: É que hoje vai ser a minha primeira vez.

Alfonso: Fica calma está tudo bem, podemos ir no seu tempo e ir devagar. Disse meigo.

Anahí: Tudo bem eu quero isso por favor.

Alfonso começou a chupar, morder a pepeca de Anny, que era rosinha e pequena. Também era saborosa tinha o gosto de morango.

Anahí já estava gemendo muito mesmo, pois estava gostoso demais aquilo.

Alfonso: Está gostoso baby?

Anahí: Sim sim, eu vou gozar. Disse gemendo.

Alfonso: Então goze pois eu quero chupar seu gozo todinho. Disse mordendo o seu grelinho. Que já estava inchado e vermelho. Pois Anny estava com muito tesão.

Alfonso, chupou os peitos de Anny depois pegou uma camisinha para por em seu pau.

Anahí: Amor põe logo por favor, não estou aguentando mais.

Alfonso colocou seu pau, na pepeca da Anny, e sentiu ela apertar ele lá dentro, de tanto que ela era apertada. 

Alfonso: Baby você é muito pequena e apertada, oh disse gemendo.

Anahí: Aiin amor, tá tão gostoso.

Eles continuaram transando até longa hora, depois foram tomar um banho juntos sem malícias, pois Anny estava cansada e Poncho entendia muito bem isso e respeitou.
Acabou que a mãe da Anny não voltou mesmo. Então ficou só Anny e Poncho na casa, eles arrumaram a cama pois estava bagunçada. E foram dormir por que estavam muitos cansados.

A amante(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora