Chegou o grande dia, o bebê iria nascer hoje. Dia 17/03.
Renata já estava no hospital, e só estava se preparando para ter o Gabriel.
Anahí preferiu ficar em casa esperando as notícias. Poncho já estava lá junto dos pais de Renata e a mãe dele.
Renata teve um parto normal para ter o Gabriel. Mas ela mesma não estava se sentindo nada bem, então os médicos, viram que ela não teria mais nenhum dia á mais de vida.
Eles tentaram de tudo para que ela voltasse, mas não deu certo.Os pais dela se lamentaram muito pela perda de sua filha.
Alfonso não sabia o que dizer, numa parte ele estava aliviado pelo seu filho nascer bem, mas por outra não por que sei filho tinha acabado de perder a mãe dele.
Alfonso teve que ficar para registrar o menino. Então ele registrou como: Gabriel Herrera Diaz.
O menino ficou um tempinho no hospital pois tinha que tomar leite materno, então ele ficou lá, Poncho iria buscar ele amanhã. Então de despediu do seu filho, e foi para casa.
Em casa...
Anahí: Amor como foi lá e a Renata o bebê estão bem?
Alfonso: Vida ela não resistiu e morreu. O Gabriel está bem, mas teve que ficar lá por conta do leite materno, mas amanhã já pego ele.
Anahí se lamentou por isso, e ficou do lado de Poncho a todo momento.
Anahí narrando: Vou confessar que estou louca para conhecer o meu enteado. Ele deve ser lindo, quero tanto ver ele, pegar ele no colo.
Cheguei do trabalho cedo, fui tomar um banho, e não encontrei o Poncho ele está no trabalho ainda por sinal.
Poncho me disse que não deu para buscar o menino, então quem pegou ele foi a Ruth.Pus uma roupa bem confortável e simples, decidir fazer um doce para receber a minha sogra né, preparei um pavê. Por que é uma delícia.
Maitê e Christian foram viajar, não sei quando voltam.