©03

475 14 2
                                    

Alfonso narrando: Depois de um tempo fui para o quarto me arrumar, e assim que acabei fui logo sair, para ir no local aonde essa dona Helena mora.

Chegando lá, me deparo com uma casa cor de rosa por fora, com algumas plantas do lado de fora.
Toquei a campainha que tinha ali.

D.Helena: Oii rapaz você deverá ser o filho da dona Ruth né.

Alfonso: Sou eu sim prazer Alfonso. Disse pegando na mão dela.

D.Helena: O prazer é todo meu, entre fique a vontade.

Alfonso entrou e se deparou com uma casa aconchegante, e muito linda e simples. Ele acabou sorrindo com o que viu.

D.Helena: Alfonso essa aqui é a minha filha, Anahí.

Anahí: É um prazer tê-lo aqui. Disse sorrindo para ele.

Alfonso: O prazer é meu Anahí. Disse sorrindo também para ela.

Alfonso: Aqui dona Helena a minha mãe mandou para a senhora. Entregou os docinhos que tinha feito para ela.

D.Helena: Muito obrigada fico agradecida.

Eles ficaram conversando sobre algumas coisas, quando foram para a cozinha comer o empadão acompanhado de um suco sabor uva.

Anahí e Alfonso ficavam trocando olhares um para o outro.

Depois de um bom tempo, Alfonso tinha ido embora, mas ficou com a Anahí em sua cabeça. Anahí ficou com a mesma coisa sobre o mesmo.

A amante(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora