©06

330 13 4
                                    

Alfonso narrando: Já se passaram 1 semana e eu já estou andando com as papeladas de me separar da Renata.

Eu e a Anny já estamos juntos a dois dias, só quem sabe por enquanto é a minha mãe e a mãe dela, contra a nossa vontade pois ainda sou casado com a Renata. Mas elas apoiaram mesmo não querendo.

Anny é uma mulher incrível em tudo, sabe eu adorei conhecer ela, a mãe dela também. Me sinto até bem quando estou junto delas.
Porque eu digo isso, em casa eu não me sinto assim, por que tem a Renata com o jeito chato dela, os pais não moram com a gente mais eles ficam lá às vezes. Os empregados são tudo pro lado deles então.

Hoje vou ver a Anny, e quero levar um buquê de flores para ela. O pior é que eu estou me apegando a ela, e eu não sei se isso é bom ou ruim. Para nós dois, mas se for pra gente ficar juntos eu vou fazer de tudo pra isso se realizar.

Anahí narrando: Eu estou com o Poncho, sendo a amante né. Eu não queria isso pois não acho certo, mas o que aconteceu entre nós dois foi maior que isso. Mas estamos indo bem, ele me contou a história do começo ao fim com a esposa dele.
Só quem sabe que estamos "juntos" é a minha mãe e a mãe dele, elas não acharam isso certo, pois ele ainda é casado, e ainda não se separou da esposa. Mas mesmo assim, elas nos apoiaram contra o gosto delas.

Vou confessar que quando ele está aqui comigo é tão bom, o tempo passa rápido mas a gente aproveita o máximo disso. Minha mãe já está adorando demais ter ele aqui gente.

Hoje eu não sei se ele vem aqui, mas se vim vai ser ótimo pois estou com saudades.

A amante(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora