©12

231 13 0
                                    

Alfonso: Renata eu sei muito bem que não transei com você. Disse com raiva.

Renata: Transo sim meu amor.

Alfonso: Não me chame assim.

Renata: Olha que lindo amor você vai ser papai.

Alfonso: Quando o bebê nascer eu vou fazer um teste pra vê se é meu ou não.

Renata: Olha o que você está dizendo seu doido o filho é seu sim. Disse nervosa.

Com a Anny...

Minha mãe está namorando com o Alessandro. Com isso ela foi morar com ele sim gente, eu fiquei de boas pois minha mãe tem que ter a vida dela, sem mim e aproveitar. Estou feliz por ela. Nós duas conversamos muitas coisas, inclusive o assunto da esposa do Alfonso. Ela disse que se eu amo o Alfonso é pra mim acreditar nele. Pois também disse que a Ruth não gosta dela, mas a trata bem.

Poncho me pediu pra conversar com ele, eu aceitei. Pois agora mesmo estou aqui arrumando a casa, pra mim poder me arrumar ele me disse que vamos sair, para um local que ele gosta muito, de ir eu topei.

Depois que fiz tudo dentro de casa, fui me cuidar um pouco, nem gasto dinheiro no salão, sei fazer unha cabelo, então eu mesma faço.

Comecei pelo meu corpo, me depilei todinha meninas kkkk, e fui cuidar do meu cabelo só dei uma hidratação de babosa, depois limpei minhas sombrancelha, e fui cuidar das unhas dos pés e das mãos.

Quando acabei tudo kkkkkk, fui me arrumar e fazer uma maquiagem, né.

Depois de ter feito tudo fiquei esperando ele.

A amante(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora