Anahí narrando: O Gabriel é um menino lindo, eu amei conhecer ele, Poncho se apegou demais no seu filho, e eu também né.
Eu comecei um tratamento pra poder ter leite em meu peito, por causa que o Gabriel, tinha quer ter um leite materno. Eu quis isso e vou até o fim, Poncho ficou muito feliz por essa decisão minha. E deu muito certo isso. Graças a Deus.
Agora cá estou eu, aqui sentada na cama dando mama para o Gabriel.
Poncho está no trabalho, eu não estou mais trabalhando por causa do Bebê.
Anahí: Você é tão guloso como sei pai bebê. Disse fazendo um carinho nele.
O bebê olhou sorrindo para a mulher em sua frente e continuou mamando.
Mais tarda....
Anahí tinha posto o bebê para dormir, e foi preparar um jantar.
Ela estava lá preparando um fricassê, que nem viu Poncho chegar do trabalho.
Alfonso: Você é tão gostosa assim amor. Falou beijando seu pescoço e pondo a mão em sua bunda para apertar.
Anahí: Aí que susto vida não o vi aí parado.
Alfonso subiu foi para o quarto tomou um banho, e foi ver seu filho.
Ele ficou lá olhando o menino e fez um carinho na mão dele.
Um tempo bem depois...
Anahí e Alfonso estavam tendo uma briga. Pelo o motivo de um amigo dela de trabalho, ter comentado na foto dela.
Alfonso: Anahí é lógico que ele está afim de você. Disse com raiva.
Anahí: Você ver coisas demais, aonde não tem nada.
Quando eles pararam de discutir, Anahí decidiu que ele iria dormir no outro quarto, ou na sala. Mas do lado dela não.
Anahí tinha ido tomar um banho, depois passou seus cremes de corpo, e foi até o quarto do bebê.
Ela deu de mama a ele, e ficou com ele em seu colo. Pois ele não queria soltar dela.
Anahí: Eu já estou me apegando em você bebê.
O bebê sorriu pra ela, e depois pegou no soninho novamente.
Na hora de dormir...
Alfonso estava fora de si vamos dizer assim, pois ele só consegue dormir com as mãos no peito de Anny, e ela agarradinha nele. Mas por uma discussão deles essa noite não vai ter.
Anahí percebeu isso, também sentia falta dele. Mas o que ele fez não tem nada que possa fazer ela mudar de ideia.
Eles foram deitar e pegaram no sono.
No meio da noite, Anahí acordou e foi até a cozinha pegar água para ela beber.
Viu Poncho deitado ali, e sentiu pena dele, pois a sala era a parte mais fria da casa.
Anahí: Poncho vem dormir no quarto, aqui está muito frio pode ficar doente.
Poncho: Desculpas eu fiquei com raiva e com muito ciúmes.
Anahí: Tudo bem já passou, mas quero que seja a última vez ouviu bem.
Poncho concordou com ela, e eles foram pro quarto dormir juntinhos. Quando na madrugada, ouviram um chorinho.
Eles pegaram o bebê, e Anahí deu mama a ele. Depois deitaram com ele na cama, e foram dormir, mas pra isso o bebê tinha que largar o seio de Anny, uma coisa bem difícil de tirar dele.
Como não conseguiram deixaram e foram dormir.
No outro dia...
Eles acordaram e foram cuidar do bebê e tomar o café da manhã.
Anahí decidiu que iria sair um pouco com o bebê. Poncho foi juntos, eles passaram um pouco, e voltaram pois o bebê ainda era novinho para ficar muito tempo na rua.
Um tempo depois....
Gabriel já estava com 5 aninhos.
Anahí e Alfonso se casaram, tiveram uma menina. Chamada Mia Herrera Puente.
A menina tinha 3 aninhos.
As crianças eram a alegria da casa.
Anny e Gabriel eram muitos apegados um ao outro. Ele já tava chamando a Anny de titia, mas queria chamar ela de mamãe só tinha medo disso.
Hoje Anahí e Alfonso não precisam trabalhar mais. Graças a Deus.
Gabriel narrando: Titia Anny eu posso te chamar de mamãe? Perguntou com os olhinhos brilhando.
Mia: Não pode ela é só a minha mamãe. Disse com ciúmes e fazendo birra.
Assim que ela disse isso, Biel ficou muito triste e saiu para o seu quarto. No caminho começou a chorar.
Anahí: Mia Herrera Puente, você está demais, não se pode fazer isso, vai ficar sem brincar, olha o que você fez com o seu irmão. Foi feio demais, ele pode sim me chamar de mamãe por que eu deixo, e sou a mamãe dele. Disse muito brava com ela por te feito isso.
Anahí foi atrás do Biel.
Anahí: Baby não fica assim tá me desculpas por isso, você pode sim me chamar de mamãe por que eu deixo e sou a sua mãe. Falou beijando ele. E pegando ele em seu colo.
Gabriel: Eba mamãe, mas eu tô triste com a Mia. Disse choroso. No colo da Anny.
Mia pediu desculpas a ele, mas está sem brincar ainda. Poncho chegou da rua, e ficou sabendo de tudo e ficou chateado, com isso.
Alfonso: Eu te amo, amor. Beijou ela.
Anahí: Também te amo vida, e amo os nossos filhos.
O casal ficou com seus filhos, depois foram dormir todos juntos. Biel deitou com a cabeça no peito de Anny, Mia ficou com ciúmes, e foi pro colo do pai. O casal percebeu isso, mas sabia que ela tinha passado dos limites por ter feito aquilo. Depois de 2 dias. Eles ficaram normais com a Mia, e ela agora pode brincar. Tudo aquilo era ciúmes pois Biel é apegado demais na Anny.
Mas com o tempo e o casal ensinado as coisas para ela. A mesma aprendeu.