©14

223 12 2
                                    

5 meses depois...

Anahí narrando: Eu e o Poncho estamos bem assim graças a Deus. Renata está grávida realmente de 5 Meses, e nesse tempo que passou, ele já se separou dela. E agora estamos juntos mesmo.

Obviamente ela não gostou disso. Mas o que eu posso fazer nada. Apensas respeitar ela por causa que ela está grávida e que eu não vou brigar por causa de homem né.

Eles já descobriram que estão esperando um menino, já escolheram o nome juntos. Lógico que eu sinto ciúmes por isso, mas entendo que ele vai ser pai, então precisa fazer essas coisas, para ser um pai presente na vida do seu filho, e eu estou apoiando ele nisso.

O nome do bebê vai ser Gabriel. Renata e Poncho gostaram desse nome então escolheram ele mesmo.

Poncho está me fazendo a mulher mais feliz do mundo, eu e a mãe dele nos damos muito bem juntas.

Essas são as notícias boas.

Umas das piores notícias mais tristes do mundo, foi que... Eu perdi a minha mamãe gente. Ela passou mal em casa, Alessandro foi com ela até o médico, e descobriram que ela estava com câncer, e ele já tinha se espalhado pelo o corpo todo. Isso realmente foi um choque enorme pra mim, pois só tinha ela aqui comigo, e ela se foi.

Agora só tenho o Poncho e a Ruth. O Alessandro preferiu ir para a sua terra de volta, após a perda da mamãe.

Mas sei que de onde ela estiver vai estar olhando e orando por mim.

Eu comecei a trabalhar em uma empresa como secretaria. Lá eu arrumei uma amiga, chamada Maitê. Ela tem 23 anos namora com o Christian. Eles são perfeitos em relação a amizade.

Poncho mora aqui comigo, mas sempre está na casa da Renata, por causa do bebê.

Ele continua trabalhando.
Dona Ruth, está namorando Poncho como é muito ciumento em relação a eu, e a mãe dele. Mas depois aceitou que ela agora tem uma pessoa junto a ela para ser feliz.

A amante(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora