©05

397 15 3
                                    

Anahí narrando: Mamãe disse que Alfonso viria aqui hoje, junto da mãe dele. Então estamos esperando.

D.Helena: Meu amor você está linda.

Anahí: Obrigada mamãe.

Eles já tinham chegados e estavam conversando, quando Anny foi para a cozinha. Poncho foi atrás dela.

Poncho: Eu não estava aguentando mais, precisava beijar a Anny.

Então fui atrás dela, e puxei assunto com ela.

Poncho: Sabe a vontade que eu estou agora.

Anny: Não. Disse tentando se controlar pois ela também queria beijar ele.

Poncho: Posso te beijar. Assim que ele disse Anny concordou com isso.

Então eles começaram a se beijar, as mãos de Anny estavam na nuca de Poncho, fazendo um carinho ali. E as mãos dele foram para a cintura dela, e na bunda também.

Poncho:Baby aceita a minha proposta de sair comigo em.

Anny: Tá bom, mas eu não deveria pois você é casado e eu não acho isso certo.

Poncho: Baby não fala assim, eu sou casado sim, mas não a amo, e ela sabe disso, eu quero me separar dela, só estou esperando tudo ficar certo para isso, e estou resolvendo também outras coisas.

Anny: Ok, mas eu não quero problemas pra mim. Depois disso eles se beijaram novamente.

D.Ruth: Estavamos conversando, que nem virmos vocês saírem daqui.

D.Helena: Verdade aonde vocês estavam.

Anny: Mamãe e D.Ruth, estavamos na cozinha conversando, acabou que demoramos um pouco.

Elas concordaram, e eles continuaram ali. Até certa hora.

D.Helena e D.Ruth, já estavam lá na frente, enquanto o casal estava lá trás, vindo.

Poncho: Baby vou passar aqui para te buscar então não se esqueça.

Anny: Mas tem a minha mãe.

Poncho: Minha mãe vai ir em um teatro, então deve chamar a sua mãe também, elas estão muito amigas agora.

Anny concordou com ele, e foram seguir o caminho.

Chegando quase perto do carro de Poncho. Ele puxou Anny pra ele e deu um beijo nela, depois alguns selinhos.

Poncho: Não esqueça de mim. Disse olhando para ela, diferente.

Anny: Aiai você em, tudo bem.

Eles foram embora, e Anny e sua mãe voltaram para casa. E foram dormir pois já estava tarde.

A amante(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora