Seu coração repousava feroz como uma fera no ragnarok . A luz apagou num quarto onde seus membros foram decepados ... teus olhos foram furados , tua boca costurada para nunca mais falar de seus sentimentos. O AMOR TORNOU-SE SOMBRIO...
.........................................................................
Lyra acordou amarrada sobre uma pedra , sua carne era queimada pelo fogo do inferno que a consumia ...
- Então é disso que a princesa híbrida é capaz ? De simplesmente morrer nas minhas mãos ? Eu teria vergonha de ter uma inútil como você como minha filha ...( Érebo sorriu e cuspiu no corpo de Lyra )
O Deus demônio deslizou tuas garras pelo corpo de Lyra o cortando profundamente enquanto Lyra gritava e tentava se soltar em vão ... Suas asas de ossos afiados como uma espada de dois gumes atravessou o peito de Lyra , a sua boca sangrava e Lyra olhava diretamente para Érebo teus olhos perdiam o brilho da vida ...
Mariana olhava a cena cheia de lágrimas nos olhos , ela queria sua mãe de volta e esse era o preço. Ela teria que pagar ...
- Irei tirar a tua coroa , alteza ...
Érebo tirou as suas asas do corpo da garota e em um golpe arrancou o pescoço de Lyra...
Jaz aqui a princesa híbrida.......................................................................
Tâmara sentiu cada golpe , sabia que sua doce garotinha havia morrido ...
- Eu vou pagar o preço... ( Tâmara olhou para Asriel . Tuas linhas , teu corpo , o momento , pensamentos e lembranças antigas vieram a tona , ela sabia que sentia , oh meu Deus como sentia ! Mas por amor faria isso )
Usando todo seu poder Tamara se soltou da prisão... Suas asas brancas surgiram de seu lindo corpo ...
Ela encarou Asriel ainda ali acorrentado ...
- Eu te amo ... ( Tâmara o beijou ... Fechou seus olhos sentindo que tudo escorregava pelas suas mãos )
Quando o beijo acabou ,Tâmara sem pensar duas vezes investiu com suas asas no pescoço de Asriel o atravessando com o belo osso que jazia na ponta de sua asa . Ela olhou para os olhos de seu amado que sangrava por sua linda boca e em um ato de piedade arrancou sua cabeça...
- NÃOOOOOOOOOO !!! ( Seus olhos se tornaram negros , suas asas se tornaram cinzas, o fogo vermelho do amor havia se tornado negro )Era seu destino. Se sacrificar por ... Lyra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lyra e as dimensões
AdventureLyra tocou o espelho e o vidro parecia normal até que ela forçou a mão para entrar no espelho. Ao redor da sua pele o espelho brilhava e sentia o ar frio do outro mundo em sua pele , o vidro se rompeu como se fosse água , ela sentiu algo puxando for...