Anjos

31 9 0
                                    

A Lyra que atravessou para a dimensão espelho iria voltar para a própria dimensão, mas Marina chegou desesperada no quarto...
- O palácio está sendo atacado majestade!
- O que ?
- Está sendo atacado por anjos !
- Anjos ? Como assim ?
- Majestade, anjos nascem dos desejos dos deuses e os deuses querem vingança.
- Mas pelo que ? ( Lyra olhou desesperada sem entender)

Marina notou que a espada do reino estava apagada e Lyra agora estava portando uma outra espada. Notou também que havia dois escudos.

- Lyra, o que está acontecendo?
- Eu não sou a Lyra desse reino...( A menina colocou a espada no chão junto com o escudo que pertencia a aquela outra menina) Apenas confie em mim ! ( Lyra tirou a espada da bainha e Marina a olhou espantada, reconhecendo as chamas de Iorek. Lyra pegou seu escudo espelhado branco que representava a mais pura bondade da deusa Pilar, A mesma deusa que quase matou a outra Lyra.)
...........................................................

Os guardas disparavam flechas e os anjos voavam e lançavam grandes bolas de fogo. Lyra vendo aquela cena sentiu a mais pura ira.

- Como ousa atacar este reino e matar tantas pessoas ? Vocês irão conhecer a ira dos Deuses!

Nas costas de lyra surgiu um par de asas e ela voou até o anjo mais próximo e com um golpe arrancou uma de suas asas. Os outros anhos lançavam bolas de fogo em Lyra , mas antes de atingir a menina as chamas atravessava portais abertos no ar . Lyra passou a espada pelo pescoço daquele anjo e ele caiu no pátio do palácio.
Um dos anjos tentou matar Lyra com uma espada pelas costas, mas antes que ele chegasse perto, as asas de lyra lançaram facas afiadas que atravessaram o corpo daquele anjo.
Lyra matou cada um dos 20 anjos com facilidade e voltou para o térreo do palácio.
Marina a esperava de boca aberta e Lyra deu um sorriso vaidoso.
.............................................................
Algumas horas depois , pela madrugada Lyra estava dormindo e foi acordada com um estrondo no quarto. Ela olhou e viu que Gaspar havia atravessado o portal.
- Lyra ?
- Gaspar ?
- É você mesmo ? Mas o que está acontecendo?
- Acabei descobrindo esse portal em meio a caça. Mas eu já devia ter voltado, eu sei ! ( Lyra revirou os olhos e percebendo a cara de reprovação de seu anima mea ) Mas esse reino teve problemas com anjos e eu os salvei. ( Lyra deu um sorriso vaidoso e Gaspar a olhou seriamente)
- O que foi Gaspar ?
- Princesa , as bruxas pegaram a Lyra deste reino !
- O que ?
- Elas vão a matar ! Para concluir a maldição...
- Isso não pode acontecer !
- Vamos Princesa!
Lyra montou Gaspar e juntos atravessaram de volta para a própria dimensão.

Lyra e as dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora