Vou ser

59 21 1
                                    

- Eu não sou a princesa desse reino , minha mãe e o meu pai não me esconderiam isso !( Lyra gritou e suas lágrimas escorriam sem controle )
- Então me diz princesa , como você conseguiu atravessar aquele espelho ?

Lyra se calou e olhava com raiva para aquele ser.

- Isso é culpa sua !! Você me puxou !
- Desculpe- me princesa, mas o reino precisa de você !
- Então me conte ! Como eu sou essa princesa que você tanto diz , sendo de outro mundo ?
- Princesa tua mãe era uma deusa e o teu pai era um humano da dimensão espelho , sempre ouve uma profecia que uma princesa híbrida iria acabar mudando o destino de todos os mundos e Deuses que existem e eles juraram te matar. Tua mãe sabendo disso te levou para uma outra dimensão e te deixou na porta da casa de alguém com bilhete para cuidarem daquele lindo bebê ,sabendo que um dia essa criança voltaria quando tivesse a idade de assumir o reino e seguiria o seu verdadeiro destino. A idade para assumir o trono é quinze anos e mandei um pássaro para chamar tua atenção e quando te vi atravessando para o nosso mundo te trouxe de volta para assumir seu trono.

Lyra olhou em volta e pessoas a olhavam curiosas e sabiam que havia chegado a nova Rainha.
Ela parou de chorar , ergueu a cabeça e disse pra si mesmo ...
- Vou ser forte!

Lyra e as dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora