Morte

16 0 0
                                    

Anos atrás...

Há muito tempo se ouve uma maldição. Uma princesa híbrida iria mudar o destino das bruxas e dos deuses e tudo mudaria. E os crãs de bruxas se  dividiram , parte delas acreditavam que a princesa despertaria a fúria do Deus do inferno e da escuridão ( Érebo) e que as trevas engoliriam toda a luz até que nada mais se livrasse da morte e do seu reino infernal mesmo estando vivos. Outra parte acreditavam que os Deuses se tornariam perversos assim como o Deus do inferno causando assim o desequilibrio e a escuridão , mas a criança seria a luz ...

......................................................
A maioria das bruxas lutaram contra o destino daquela maldita criança que havia nascido daquela rainha  ( A deusa Tâmara que agora assumia a forma humana ) , elas planejavam matar Tâmara e a criança de uma só vez evitando assim novos acontecimentos. Mas antes que atacassem nasceu a pequena Lyra , a garota mais linda que ela já vira e já amava desde que soube que viria . Logo chegaram as bruxas e Tâmara  escondeu sua filha e foi á luta . Anjos já estavam lutando contra as bruxas e as bruxas aliadas o ajudavam , Centenas de soldados  já estavam mortos com seus corpos esquartejados pelos monstros que as bruxas invocavam, animus meas se atacavam pela vida de seu dono e pela própria vida já que seriam ligadas para a eternidade. Mães gritavam pelos seus filhos na rua e filhos choravam ao ver as mães mortas. As bruxas chegaram de surpresa e atacaram o povo para desinstabilizar os combatentes. O rei lá estava lutando contra uma bruxa e quase passou a espada no pescoço de uma aliada ...
  - Mais cuidado Asriel!!! ( Gritou uma bruxa  loira que o amava  cortando o pescoço do homem que atravessaria a lâmina pelas  costas  de Asriel)
   - Obrigado Heloísa!
Ela apenas o olhou e sentiu uma pontada na barriga ...
- Nossa filha vai nascer asriel ... ( A rainha de um dos crãs que lutavam gritou de  dor )
   O parto foi difícil e no meio da batalha . Mas finalmente ela pôde sorrir olhando para o rostinho da filha . ( A filha de uma bruxa que era filha de um Deus, com um Rei humano) Heloísa começou a chorar de emoção, mas naquele momento uma bruxa cortou seu pescoço com um feitiço...
- MORRA TRAIDORA !! E DIVIRTASSE  NO INFERNO JUNTO COM SUA FILHA !
  
O animus mea de Heloísa começou a cair com o pescoço aberto espalhando seu sangue pelo solo maldito . Ele era um dragão dourado que atacava pelo ar.
   Segundos antes da bruxa arrancar a cabeça de sua filha ela proferiu um feitiço...
  - NÃOOO !!! ( Asriel gritava de dor pela morte da sua amante e de sua filha " bastarda)

 

Lyra e as dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora