O que você fez ?

5 0 0
                                    

As coisas se perdem mesmo quando se encontram . Um pedaço de ti está em mim , eu tenho o teu sangue mas agora tu está viva em meu corpo .

................................................................................

  - Já te trouxe a garota , agora sua parte do trato mestre ... ( Mariana secou suas lágrimas que deixou cair inconscientemente )
   
Érebo sorriu

- Aqui está ela ... ( Apontou para a direita )

Mariana ouviu gritos e do chão começou a emergir o corpo de Marina nú , cheio de sangue . No seu corpo havia marcas de mordidas e carne exposta  que ainda estava regenerando , seus olhos brilhavam á luz do fogo do inferno , ao olhar para Mariana ela gritou espantada e daria pra   apalpar todo o seu desespero ao reconhecer a filha ...

   - Mãe !!! ( Mariana não pode se conter e abraçou sua mãe  adotiva que caia ao chão )
    - Filha , o que você fez ? ( Marina olhou para Mariana com medo de se decepcionar)
  - Eu a entreguei mãe , eu entreguei a princesa híbrida . Mas o que importa é que você está aqui comigo  agora ... ( Seu olhar brilhava como o de uma criança ) Obrigado Érebo . ( Mariana se curvou )
   Marina a olhou orgulhosa , mas com a incerteza de que isso era algo bom.
    
    Mariana  criou um portal no fogo e quando iria sair dali ...

   Houve uma grande ventania , as chamas do inferno se apagaram enquanto novas chamas acendiam e se apagavam . Cinzas e asas negras  emergiram por meio de um portal . Um  fogo azul escuro conduzia os movimentos do pó e do balançar das asas ...
       A cabeça de Lyra que estava ensanguentada no chão foi envolvida pelas cinzas enquanto levitava pelo alto , seu sangue ainda vazava da sua cabeça pintando o chão com seu vermelho vibrante enquanto as asas negras entraram no corpo decapitado de Lyra formando  desenhos em suas costas e em seu peito . Um par de asas saiu de seu corpo e o corpo começou a voar sem a cabeça , os olhos de Lyra que estavam fechados abriram revelando seus olhos negros e ao mesmo tempo tão serenos. Todo o sangue que estava pelo chão começou a retornar pro seu corpo como em um feitiço de volta no tempo .  Mariana e Marina se desesperaram ao ver todo aquele sangue pelo ar , isso significava que tudo foi em vão.

    Logo a cabeça se uniu ao corpo, e ouviu-se um grito de uma Deusa ...

- Te amo Lyra , cumpra seu destino !

- Sim , mãe ... ( Essas foram as primeiras palavras de Lyra )

   Lyra voou em direção a Érebo que exibia um sorriso despreocupado.  Duas asas  saíram como espadas gigantes  pela costela de Lyra e passaram a centímetros do pescoço de Érebo .

   Érebo pegou as asas de Lyra com as suas mãos  e cortou uma das asas de Lyra rapidamente com as suas asas . Lyra gritou de dor mas rapidamente elas regeneraram mais fortes , ele parou de sorrir quando com a mesma asa ,ela arrancou um de seus olhos.
     
    - Então esse é quem eu deveria temer ?

  Lyra sorriu sombria  enquanto o sangue quente do Deus escorria pelo teu rosto adentrando a sua boca que gritava

    - COMO OUSA !!

Lyra enfiou rapidamente a outra asa na sua boca a cortando rapidamente , formando um sorriso macabro . 

   - Você quem pediu ...

Lyra se afastou ... E érebo foi para atacar agora conjurando sua arma sagrada . O  machado  das águas da alma , onde esse machado tocasse a alma era perdida para sempre condenada ao esquecimento, virando nem mesmo o pó . Se tornando o nada.

    Mas quando foi para atacar Lyra , um portal se abriu em sua pele e todo o seu corpo atravessou para outro lugar .

     Mariana e Marina que ainda estavam ali assistindo aquela luta ajudaram Lyra a sair dali pelo portal que havia criado .
   
   

   

      

        

  

Lyra e as dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora