Voltei

27 12 5
                                    

O amor é o sentimento mais belo e perigoso , ele pode ser a ascensão ou a queda dos homens e também dos deuses.

............................................................

As pessoas do reino de Lyra mal podiam acreditar no que viam , Tâmara havia sido libertada e viera para conhecer a filha.

Uma semana depois da morte de Iorek...
Lyra havia acabado de acordar depois de uma noite turbulenta e tomava um farto café da manhã em sua cama quando um súdito a chamou ...
- Majestade, a sua mãe foi liberta pelos Deuses e quer te conhecer. Ela está te esperando no salão do trono! ( Disse sorridente )
- Estou indo ! ( Lyra pulou da cama e começou a se arrumar)
Colocou um vestido vermelho que caiu perfeitamente no seu corpo e amarrou um laço preto, escovou seus cabelos castanhos até que todos os fios estivessem desembaraçados, Colocou um sapato de cristal que estava em seu armário. Tudo estava perfeito , seus súditos que na verdade eram seus amigos lhe fizeram roupas e lhe deram sapatos e a única coisa que a incomodava era a falta de sua família que não passava de jeito nenhum...
Ela andou depressa subindo as escadas quase caindo e no último degrau tropeçou , mas por sorte foi segurada pela sua amiga pessoal Marina.
- Você já conheceu minha mãe ? Como ela é ?
- Sim , ela é maravilhosa e me lembra muito você...
Lyra sorriu vaidosa e andou apressadamente em direção ao esperado encontro .

.............................................................

Lyra olhou para a sua mãe , ela era tinha a pele clara, cabelos longos castanhos até abaixo da cintura , olhos verdes, e uma aparência angelical.
- Filha, é você ??

Lyra sorriu

- Sou eu mãe!
- Filha eu espero que você me perdoe eu fiz aquilo pra te proteger . Mas agora estou aqui minha menina e vou cuidar de você ! Vou te amar e te viver a cada momento como sempre sonhei. Pena que o seu pai morreu e não pôde estar aqui com a gente . ( Ela a olhou com uma olhar triste , mas o seu coração estava alegre pela tristeza da menina)

Lyra a abraçou .
- Te perdoo mãe , A senhora me salvou !
- ah! Filha... ( A mulher começou a chorar acariciando os cabelos de Lyra )

Lyra e as dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora