6 - Grossa...

2.9K 238 137
                                    

HARU POV:

Meu trabalho de heroína estava melhor do que nunca, sempre participava de missões com Midorya e Todoroki, e algumas com YaoMomo e Tenya, mas como tudo que é bom tem sua parte chata... Eu estava terminando de preencher alguns relatórios de missão para o Endeavor, quando meu celular notifica uma nova mensagem...

 Eu estava terminando de preencher alguns relatórios de missão para o Endeavor, quando meu celular notifica uma nova mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Oi Baby Bird!] - Keigo

[Tá pensando em mim?] - Keigo

[Não tava não, mas agora sim!]

[Você é muito má sabia?!] - Keigo

[Me desculpe passarinho!]

[Só se você me deixar te ver essa noite...] - Keigo

[Poderíamos aproveitar que a Rumi tá em missão na cidade de Takayama] - Keigo

[O que tem em mente?]

[Um jantar romântico, depois um filme...] - Keigo

[O que acha?] - Keigo

[Com você, tudo é perfeito!]

[Você é mestre em me iludir né?!] - Keigo

[Idiota!]

[Grossa... (°o°)] - Keigo

[Até mais tarde passarinho...]

[Me deixa terminar essa papelada, ou eu vou

contar ao Endeavor que você me atrasou.]

[Okay... Você venceu!] - Keigo

[Até mais tarde Baby Bird!] - Keigo

...

Depois das horas demorarem quase uma eternidade pra passar, eu finalmente cheguei em casa, tomei um banho demorado e me joguei na cama esperando meu namorado chegar.

Meia hora depois, ouço um vento bater contra as cortinas, e então a visão do homem mais lindo do mundo surge em meu quarto.

- Uau... - disse ao me ver. - É impressão minha, ou você está cada dia mais linda? - questionou

- Não é impressão... - digo e ele revira os olhos

- Convencida! - disse me puxando para mais perto unindo nossos lábios.

- Se sou convencida desse jeito a culpa é toda sua... - digo assim que separamos o beijo a procura de ar, e só então notando as sacolas em sua mão. - O que tem ai?

- Nosso jantar romântico. - disse me fazendo sorrir ao identificar o cheiro de frango frito.

- Você trouxe frango frito neh?! - questionando voltando minha atenção aos seus belos olhos dourados.

- As vezes esse olfato apurado me assusta sabia? - brincou

- Vamos parar de enrolação e ir comer logo passarinho? Eu estou faminta! - digo e ele sorri

- Vamos sim, estou ansioso para ouvir sobre o seu dia na agencia do Todoroki. - comentou

...

Nosso jantar foi bem divertido, conversamos bastante e rimos muito... Keigo conta piadas horríveis, mas essa é a graça, vê-lo se esforçar tanto para me fazer sorrir...

Depois do jantar, fomos ver um filme no meu quarto, e como eu sou boazinha deixei que ele escolher o que iríamos ver.

- Que tal esse aqui? - perguntou apontando o controle remoto da TV.

- Guardiões da Galáxia? - questiono e ele me olha como uma criança ansiosa. - Ótima escolha! - digo e ele dá play no filme e pula na cama se ajeitando ao meu lado.

- Você é a melhor coisa que me aconteceu Haru... - disse beijando minha testa

- Você que é a melhor coisa que me aconteceu! - digo erguendo os olhos observando atentamente o desejo que emanava dos seus olhos dourados como o sol.

Aos poucos ele se aproximou o rosto do meu, unindo nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, que aos poucos foi se tornando mais necessitado e cheio de desejo... Ele inclina seu corpo sobre o meu de modo que ele fica por cima, afastamos nossos lábios em busca de ar, apenas então pude ver o quanto ele estava sexy com o rosto vermelho e os olhos possessos de luxuria.

Ele me observava atentamente como se esperasse uma permissão para continuar...

- Keigo... - sussurro aproximando meus lábios do seu ouvido, sentindo-o estremecer por completo.

- Humm... - respondeu manhoso

- Você é o homem que eu sempre sonhei em ter ao meu lado. - dito isso ele me olha com paixão

- Vou te fazer voar... - disse voltando a me beijar, mas dessa vez de forma mais urgente.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo me arrancando suspiros necessitados, enquanto eu cuidadosamente acariciava suas asas, fazendo com que gemidos roucos e cheios de tesão saisse pela sua boca. Em poucos minutos nossas roupas já estavam jogadas pelo quarto, algumas peças, sem duvida alguma, eu demoraria horrores para achar...

- Você é a garota mais perfeita do mundo Haru... - sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar mais.

...


----------------------------------------------------------------------------


Nota da Autora:

E eis que em mais uma Fanfic eu deixo vocês apenas no gostinho da safadeza...

Peço mil perdões por isso e prometo que na próxima que eu estou escrevendo terá um capitulo hot bem caprichado dedicado a todos(as) vocês sem vergonhas de plantão <3

E como esse capítulo possui 734 palavras, eu irei postar mais um.

Oooooo

Vamos que Vamos!

(Gente não sei porque, se o problema tá na minha internet ou no próprio Wattpad, eu simplesmente não estou conseguindo carregar as imagens, mas irei postar os capítulos de hoje mesmo assim. Ai assim que as coisas normalizarem um pouco eu atualizo os capítulos com as devidas imagens.)

Namorado Secreto - HAWKSOnde histórias criam vida. Descubra agora