9 - Brilha Linda Flor...

2.3K 208 136
                                    

Imagem do capitulo é meramente ilustrativa para aguçar a imaginação de vocês em relação a luta narrada abaixo... Bjinhos

HARU POV:

Fazia duas semanas que eu estava na casa dos meus pais em Xangai...

Rume conversa comigo todos os dias e pelo que ela me disse Hawks está diferente, estava agindo diferente, disse até que ele estava caindo em sua colocação do rank dos Heróis, estando agora em 6º lugar, o que me deixou levemente preocupada, por que por mais que ele tenha falado aquelas merdas, ele disse no início que queria me proteger dos vilões, por isso mantínhamos nosso namoro em segredo.

Mas poxa...

Ele precisava ter falado aquilo?

Era só ter falado "Não tenho namorada, minha profissão não permite"...

Ou melhor "Eu tenho uma namorada, e ela é maravilhosa, mas não posso contar quem é!"

MAS QUE DROGA!

- Haru... Está tudo bem? - questionou meu pai se aproximando de mim

- Ah, oi... Está sim pai! - minto

- Você é péssima com mentiras filha. - retrucou rindo de mim

- O Sr tem uma individualidade péssima pai! - digo brincalhona, a individualidade dele consiste em saber se a pessoa está falando a verdade ou não, ajuda muito no trabalho dele como investigador policial.

- Eu não acho... - disse com desdém. - Agora desembucha logo!

- É o idiota do cara que eu estava namorando no Japão... - confesso

- Ele disse que seria melhor vocês namorarem escondido para que você não fosse um possível alvo? - questionou me fazendo encara-lo curiosa e espantada

- Como você...

- Foi o mesmo que eu fiz com ele quando éramos da sua idade. - comenta minha mãe entrando na conversa.

- A senhora?! - digo surpresa

- Sim... - disse dando uma risadinha sem graça. - Mas diferente do que ele fez depois de um tempo, eu acabei assumindo nosso relacionamento, e foi ai que tudo aconteceu. - começou

- Eu fui sequestrado pelos seguidores do All For One, já estava a beira da morte e se não fosse pela sua mãe, eu estaria morto. - disse me fazendo ponderar sobre as coisas que o Keigo falou.

- Então vocês acham que eu deveria dar ao Hawks mais uma chance? - questiono

- Claro... - disse minha mãe

- Se você o ama de verdade. - completou meu pai

- Eu amo vocês! - digo abrindo os braços e recebendo os dois em um abraço triplo. - Volto pro Japão hoje então.

- Vou reservar o jato da agencia. - disse minha mãe.

...

Assim que chego no aeroporto de Tókyo, uma grande explosão chama minha atenção.

"Mal cheguei e já tenho trabalho?! Acho que minha conversa com o Hawks vai ter que esperar!" - penso enquanto corro em direção as explosões.

Me deparando minutos depois com Midorya, Bakugou e Todoroki lutando contra alguns Nomus, enquanto Endeavor lutava contra Dabi, me adiantei a tempo de dar um soco certeiro em Twice, fazendo-o voar em direção a parede do outro lado da rua.

- HARU CUIDADO! - gritou Todoroki a tempo de me fazer desviar dos ataques de Toga.

- Oi queridinha, que tal me dar um pouco do seu sangue? - questionou a jovem psicopata.

Namorado Secreto - HAWKSOnde histórias criam vida. Descubra agora