5 - Claro seu Idiota!

2.9K 273 68
                                    

Então apenas me deixei levar...

...

- Keigo... - atrai sua atenção para mim a tempo de pega-lo pela gola da jaqueta e unir os nossos lábios em um beijo apaixonado.

Meu coração estava em choque, os braços de Keigo se entrelaçaram em volta da minha cintura, enquanto meus braços guiaram-se para em torno no seu pescoço... senti suas enormes asas nos envolver, unindo mais os nossos corpos...

Se me perguntassem agora se já poderia morrer, eu diria que sim... Morreria feliz por ter beijado o garoto por quem meu coração decidiu se apaixonar.

Pelo fato do ar fazer falta em nossos pulmões, interrompemos o beijo, apenas para mantermos nossas testas coladas, enquanto ambos sustentavam um sorriso bobo nos lábios.

- Haru...

- Hum...

- Namora comigo? - pediu Keigo fazendo com que eu o encara-se surpresa

- Como? - eu estava incerta se havia ouvido direito

- Sei que não causei uma boa impressão no início, e minha fama de ser garanhão não ajuda mas... Namora comigo? - disse ainda de olhos fechados. - Desde que eu te conheci eu, não consegui mais ser o mesmo Keigo de antes, que gostava da farra e pegava várias... Eu só consigo pensar em você. Eu... Eu vivo por você. - confessou fazendo meu coração disparar e quase sair pela boca.

- Realmente eu ouvi muitas coisas a seu respeito. - digo fazendo-o me encarar com preocupação e tristeza. - Mas eu nunca fui o tipo de garota que se deixa levar pelo que os outros falam. - vejo um brilho de esperança em seu olhar. - Eu sofri muito, meu coração ficou completamente destruído. - confesso e vejo que a esperança começou a se esvair de novo. - Mas, você com seu jeito espontâneo e atencioso, fez os pedacinhos de colarem de novo... Então...

- E o que isso quer dizer? - Perguntou me encarando curioso

- Que você é lerdo... - digo e ele me solta dos seus braços

- Ei, vai xingar agora é? - disse indignado me virando as costas

- E que eu aceito, ser sua namorada. - completo e ele rapidamente se vira e me encara com os olhos brilhando.

- Isso é sério? - questionou analisando meu rosto enquanto se aproximava cuidadosamente

- Claro seu idiota! Não sou de brincar com o sentimento dos outros! - digo e ele avança sobre mim, me abraçando apertado enquanto me gira no ar.

- Eu sou o idiota mais feliz do mundo! - disse me colocando no chão e me fazendo rir. - Eu... Posso te beijar de novo? - pergunta completamente vermelho

- Mas é claro passarinho! - digo e ele une nossos lábios em um beijo apaixonado e necessitado.

...

- Vamos manter isso em segredo por enquanto, não vamos contar pra ninguém... - pediu Keigo

- Por que? - questionei sentindo uma tristeza me dominar

- Como eu sou o Herói Nº 2 pode ser perigoso se eles souberem que você é a minha namorada, os vilões podem tentar te sequestra e te fazer mal para me atingir. - argumentou

- Entendi... É você tem razão. - concordo ficando mais aliviada

- Então estamos combinados! - disse me dando outro beijo e então voando para fora do meu quarto

...

_____________________________________________

Espero que tenham gostado do que tínhamos para hoje...

São mais 522 palavras... O capítulo ficou bem levinho rsrsrs relevem!

Até mais!

Namorado Secreto - HAWKSOnde histórias criam vida. Descubra agora