11 - Puta Merda!

1.8K 172 88
                                    

HARU POV:

Sinceramente, eu achei que quando acordasse, não lembraria dele, mas o destino deve estar nos olhando, porque assim que eu abri os meus olhos, ele estava lá, e eu o reconheci... Nunca pensei que viria o Keigo chorar... A cena foi de apertar o coração de qualquer um.

Assim que eu tive alta ele disse que tinha uma surpresa pra mim... E eu como uma mulher muito centrada quase usei a força para fazê-lo me dizer onde me levaria, mas acabei me rendendo e me deixando levar...

Ao sairmos do hospital, ele segura minha mão entrelaçando nossos dedos, confesso que fiquei surpresa com essa iniciativa vinda dele, mas fiquei muito feliz com isso.

...

Keigo me levou para um restaurante bem tranquilo, o ambiente era bem aconchegante, possuia cores vivas, me transmitia calma com uma pitada de romance.

- O que está planejando Keigo? - questiono encarando-o

- Relaxa, apenas aproveita o momento minha princesa. - disse pegando sua mão me fazendo arrepiar. - Você merece muito mais do que isso!

- Gente, Hawks romântico? - brinco e ele revira os olhos

- Eu sempre fui meu amor... - disse entrando na brincadeira

"Nisso ele tem razão... Ele sempre foi romântico comigo." - penso me lembrando de tudo o que passamos antes

Eu estava me divertindo bastante em nosso almoço, e como sempre em nossa mesa não podia faltar os frangos empanados que ele tanto ama, e que com a convivência, aprendi a amar também... Eu estava distraída observando os detalhes de algumas rosas amarelas que estavam em cima da mesa, que me assustei ao ver Keigo se ajoelhar ao meu lado com uma caixinha de veludo preta em suas mãos.

"PUTA MERDA!" - penso sentindo meu coração acelerar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"PUTA MERDA!" - penso sentindo meu coração acelerar

- Senhorita Haru Noragami... - ele começou completamente nervoso. - Você me daria a honra de...

- Sim! Sim! Sim! - digo me levantando e indo em direção a ele para abraça-lo mas ele se afasta

- Espera eu terminar de falar, eu ensaiei tanto pra isso e você vem querer estragar o momento. - disse me fazendo rir

- Me desculpa! - digo tampando o rosto nervosa, tentando conter a respiração. - Po-Pode continuar.

- Vê se dessa vez não me atrapalha hein! - disse se aproximando e se ajoelhando em minha frente novamente. - Senhorita Haru Noragami, você me daria a honra de se tornar a minha esposa? - concluiu e eu permaneci parada, o que o fez rir. - Agora você pode vir!

Dito isso eu pulei em seus braços e comecei a enche-lo de beijinhos por todo o rosto, parando por um momento para olhar e me afogar no dourado profundo dos seus olhos. - Eu aceito Keigo Takami! - digo enfim selando nossos lábios em um beijo apaixonado.

...

[Cinco meses depois]

...

Namorado Secreto - HAWKSOnde histórias criam vida. Descubra agora