2 - Preciso de Terapia...

4K 347 203
                                    

Imagem do capítulo: Filme - "Koe no Katachi - A Voz do Silêncio"

RUMI POV

- Te vejo mais tarde Hawks... - digo saindo da agencia onde trabalhávamos juntos

- Porque essa pressa toda coelha? - perguntou curioso como sempre

- Minha melhor amiga acabou de se formar na U.A. e está indo lá pra casa, esse é o motivo da pressa. - digo e ele se adianta parando na minha frente.

- Amiga é? - questiona com curiosidade e uma leve pontada de interesse que eu consegui sentir de longe.

- Nem vem Hawks, ela não é pro seu bico! - digo e ele revira os olhos indignado

- E por quê não? - questionou aparentemente magoado

- Porque ela já tem namorado, e além do mais você é um galinha! - digo e ele me encara incrédulo

- Que isso Rumi! - disse chocado com a minha sinceridade

- Que isso nada! É a verdade e você bem sabe! - digo dando as costas pra ele. - Agora eu tenho que ir...

O Keigo é um bom amigo, mas é galinha de mais, nunca vi ele se apegar em ninguém, e olha que estudamos juntos na U.A. por três anos e trabalhamos juntos a outros três.

...

- Haru! Porque não disse que chegaria tão cedo? - questiono vendo-a escorada na parede do lado de fora do meu apartamento.

- Eu não conseguiria ficar mais um minuto naquele lugar... - disse com a voz embargada e os olhos vermelhos, sem dizer nada apenas a puxei para um abraço apertado.

- Shiii... Calma, vai ficar tudo bem agora... - digo acariciando seu cabelo enquanto a sentia soluçar baixinho. - O que aconteceu?

- ...

- Vem, vamos entrar. Lá dentro, com mais calma você me conta... - digo guiando-a para dentro da casa.

Ela caminhou em silencio comigo até a sala de estar, deixei-a no sofá enquanto buscava um copo de água gelada com açúcar pra ela.

- Mal cheguei e já estou te dando trabalho... Me desculpe Rumi... - disse mais tranquila

- Não esquenta! - digo arrancando dela um sorriso

- Você é incrível... Sempre foi... - disse me fazendo sorrir

- Você é a minha irmãzinha... Mas agora me diz, se decepcionou com o namorado não é? - questiono analisando atentamente seus olhos cinza. Se tem uma coisa que eu aprendi no meu trabalho é ler as vitimas, e a Haru não estava nada diferente.

- Pois é... - disse tentando controlar as lágrimas que ameaçavam cair

- Traição?- questionei e ela suspira

- Engraçado como as coisas acontecem né? - resmungou. - E você não vai adivinhar com quem... - comentou me deixando curiosa. - A ex-namorada.

- Que cretino! - digo revoltada me levantando do sofá. - Quando eu ver ele, vou dar-lhe um chute tão forte que ele vai parar no Brasil!

- Eu adoraria ver isso, mas deixa pra lá... - disse se levantando e colocando o copo em cima da mesa. - Homem que é homem de verdade tem caráter suficiente pra não trair a companheira que tem. - comentou me fazendo aplaudi-la.

- Essa é a Haru que eu conheço! - comemorei. - Vem comigo, vou te mostrar o quarto que será seu de agora em diante. - digo seguindo pelo corredor que dá acesso aos dois quartos e ao banheiro.

...

- Ei Haru quer ver um filme comigo? - grito da sala e ela rapidamente aparece e pula no sofá ao meu lado

- E qual nos vamos ver? - questionou curiosa.

- "A voz do Silêncio - Koe No Katachi", já ouviu falar? - questiono e ela balança a cabeça afirmativamente

- É um dos filmes favoritos da minha irmã Iris. - disse me fazendo lembrar da vez que eu e a Pro Hero Rainbon tivemos em missão juntas no ano passado. Nós descemos a porrada em vinte vilões de uma vez...

- E é bom? - questionei curiosa

- Não sei, ainda não assisti, mas pelo que a Iris disse é "maravilindo". - disse remendando a fala da irmã

Duas Horas depois...

- Mas que droga cara... Não consigo parar de chorar! - resmungo no sofá

- E como você acha que eu tô sua coelha má? - questiona Haru tentando conter o choro

- Agora tô precisando seriamente de terapia. - digo e ela ri

- Imagine eu então... - disse colocando a mão sobre o peito e respirando fundo

"Foi o filme mais lindo que eu já vi!" - penso me levantando do sofá e indo para o meu quarto, enquanto uma Haru chorosa ligava para a irmã mais velha.

...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nota da Autora:

Oie meus pudins de chocolate, tutubom?

Devido ao capítulo pequeno (795 palavras), eu irei postar mais um capítulo hoje!

Espero que gostem!

Deem seu votinho e o comentário que me ajuda muito!

Há e vejam Koe No Katachi, pra eu não fazer terapia sozinha <3!

Namorado Secreto - HAWKSOnde histórias criam vida. Descubra agora