Eu e Millie estávamos pegando os salgadinhos pra colocar na área da piscina e da churrasqueira, que era lá fora.
Sadie- opa bom dia - fala aparecendo na cozinha.
S/n- ótimo, pega alí aquelas coisas e coloca lá fora pfvr - falo saindo da cozinha.
Millie- bora se trocar menina, mó calor - fala prendendo o cabelo.
S/n- simbora - falo entrando de volta pra casa.
Nós nos trocamos e os outros já estavam na piscina. (Tem um biquini da mídia se quiserem se inspirar)
Sadie- vai bora pular - fala mas eu recuo.
S/n- nemmm fodendo, eu vo deitar aqui - falo e me deito no "balanço" que tinha alí.
Noah- chatona - fala jogando água em mim e eu apenas me levanto pra olhar.
S/n- se afoga aí vai - falo debochando e me levanto pra pegar salgadinho.
Me sento enquanto comia o salgadinho e logo dois seres passam por mim correndo e se jogam na piscina espirrando água até na casa do caralho.
S/n- CORNOS RIDÍCULOS, agora sapoha ta parecendo papa - falo me referindo ao salgadinho mas continuo comendo.
Aidan- colocou biquíni pra que então? - fala se apoiando na bera da piscina me olhando.
S/n- ta calor né - falo obvia.
Finn- vem logo carai - fala se apoiando na borda também.
S/n- no
Aidan- MILLIE - chama a Millie que estava brincando de afogar o Louis.
Millie- fala - ela diz e ele vai até ela sussurrando no ouvido dela alguma coisa e eu ignoro - não meu filho, ela não ta ruim não.
Porra, esse era meu único plano.
Vejo ele me encarar com cara de que iria fazer merda e eu me desenrolo do balanço e saio quase tropeçando e ele sai da piscina e corre atrás de mim.
S/n- NÃO É PRA ENTRAR NA CASA MOLHADO! - falo de dentro da casa de quando ele ia entrar, e ele para.
Aidan- vc sabe que não vai escapar - ele fala obvio e eu olho pros lados pra achar uma saída mais fácil dq ficar presa lá dentro - se eu me secar vc já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕠𝕤 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠𝕤 - 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟
Fanfiction🦋CONCLUÍDA🦋 S/n Evans acaba tendo que mudar de escola e recomeçar uma nova vida social. Aidan era um menino muito popular e festeiro, mas isso tudo parou quando ele começou a sonhar com uma menina todos os dias, e seu foco agora era descobrir quem...