(Sua roupa na mídia)
Louis- vamos? - pergunta pra menina que estava saindo da escola.
S/n- vamos né - ela diz e os dois riem saindo dalí.
—Com Aidan—
Aidan saiu da escola e foi buscar Kimberly na sua casa antiga.
Kim- oooi Aidanzinho - fala entrando no carro e abraçando o mesmo que apenas fica no lugar.
Aidan- que ir aonde?
Kim- vamos ir no parque, igual quando éramos crianças - fala animada pro mesmo e ele assente saindo com o carro.
Eles foram o caminho conversando, ou melhor, ouvindo sobre a Vida dela.
Kim- aí eu terminei com ele, sabe isso ainda doi eu queria te-lo ainda, ele é o mais popular, ele tinha que ficar comigo, entende Aidan?
Aidan- aa...sim? Mas vc não acha que esta se rebaixando dms por um cara não? - fala estranhando.
Kim- ele não é "um cara" ele é O Cara. Ai Aidanzinho, ainda bem que tenho vc pra me ajudar - fala e passa a mão pelo o ombro do mesmo.
Aidan- quem tem que se ajudar é vc mesma Kimberly, vc que tem que se valorizar e abrir o olho - fala simples e eles chegam no parque.
— com S/n —
Louis- milk shake de chocolate pfvr, oque vai querer? - pergunta pra mesma que estava olhando pro nada.
S/n- vou querer um milk shake de (sabor que vc goste) e agua pfvr - ela diz pra moça e a mesma assente saindo com os pedidos.
Louis- água com milk shake? - fala rindo.
S/n- vc nunca pede água dps do sorvete não?
Louis- não - ele fala obvio pra mesma.
S/n- precisa rever seus pedidos então Louis - ela diz e os dois riram.
Eles ficaram conversando e os pedidos logo chegam e eles ficam alí sentados tomando os milk shakes conversando sobre coisas da vida.
Louis- oque tem entre vc e o Aidan? - ele pergunta pra menina e a mesma fica pensativa mas responde.
S/n- nada, ele é um bom amg e me ajuda as vezes - ela diz simples.
Louis- eu pensei que vocês tinham algo, e até estranhei quando vc aceitou sair cmg.
S/n- não, nós não temos nada, e eu aceitei pq acho que vc pode ser legal sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕠𝕤 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠𝕤 - 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟
Fanfiction🦋CONCLUÍDA🦋 S/n Evans acaba tendo que mudar de escola e recomeçar uma nova vida social. Aidan era um menino muito popular e festeiro, mas isso tudo parou quando ele começou a sonhar com uma menina todos os dias, e seu foco agora era descobrir quem...