☁︎︎Caputulo 18☁︎︎

5.8K 528 164
                                    

Saio da escola e eu estava extremamente cansada, nem todos conseguem dar seu melhor todos os dias, mas não tinha nada a ver com algum acontecimento, eu só estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio da escola e eu estava extremamente cansada, nem todos conseguem dar seu melhor todos os dias, mas não tinha nada a ver com algum acontecimento, eu só estava...cheia.

Com todos os meus pensamentos deixo algumas lágrimas caírem e entro no carro pra ter algum lugar sozinha.

Eu ouço alguém me chamar mas eu só queria ficar em paz sozinha, sabe quando vc ta cansada de todos e qualquer barulho do mundo? Era isso.

Aidan- Eii - fala chegando perto do carro e eu tranco o mesmo. - oque aconteceu?

Era bom ter alguém do seu lado as vezes, mas eu não tava afim.

Eu apoio no meu banco abraçando os meus joelhos e encaro ele confuso e eu apenas nego com a cabeça.

Aidan- me deixa tentar te ajudar - fala e eu escuto abafado por conta do vidro.

Vamos S/n, Você só está negando ajuda pq nunca teve alguém pra te ajudar - Claudete.

Eu hesito mas acabo destravando o carro e ele entra.

Aidan- me desculpa - ele diz me encarando e eu o olho confusa.

S/n- pelo oque? - falo baixo.

Aidan- vc não ta brava por conta do intervalo? - ele diz confuso também e eu dou uma risada fraca.

S/n- eu só quero ficar no meu mundo, é só isso, não tem nada a ver com vc Aidan.

Aidan- posso entrar no seu mundo também? - ele pergunta com um sorriso de lado que me faz sorrir também.

S/n- não - falo e ele me olha decepcionado - é particular, cria um pra vc.

Aidan- gosto de culturas novas vai - fala insistindo e eu suspiro fundo.

S/n- eu só estou cansada de tentar dar meu máximo pra tudo, só preciso recarregar e dps voltar a tentar dnv, não é fácil ficar forçando 24h por dia, tem dias que eu só não quero mais - falo simples.

Aidan- vc não precisa fingir, toda hora, seja vc mesma por vc - ele diz calmo.

S/n- obgd Aidan, eu ja vou, quero pensar um pouco - eu digo e ele assente.

Aidan- se cuida pequena, não faça coisas pra se arrepender, qualquer coisa me liga - ele diz e eu dou um beijo em sua bochecha.

S/n- ta bom, não se preocupe - eu digo e ele sai, logo eu arranco com o carro indo pra casa.

Aidan é uma pessoa muito boa, mas eu não mereço ele, não sou igual.

Eu posso estar criando sentimentos, mas não de amor, e sim de carinho, ele em poucos dias foi a pessoa que eu mais me abri na vida, me sinto confortável com ele.

Dps que conversei com S/n entrei no meu carro e fui direto pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dps que conversei com S/n entrei no meu carro e fui direto pra casa.

Quanto mais eu converso com ela, mais eu percebo que ela não é quem aparenta ser, ela só é uma pessoa que está cansada de se esforçar pra agradar as pessoas e acabar saindo como errada.

Eu entendo ela, não posso comparar meus problemas com o dela, mas eu entendo como ela pode estar se sentindo.

Ela tenta dar o máximo de si, e no final é como ela mesma diz "a grossa sem coração", mas eu sei que essa não é ela, ela sabe se importar com os outros.

Pisco e já estou em casa, me perdi em todos os meus pensamentos.

Aidan- cheguei! - falo deixando a chave do carro na mesa.

Lauren- oi filho, deixei sua janta no forno, e seu pai teve que sair para um trabalho de última hora. - fala quando eu chego na cozinha.

Aidan- e a senhora vai aonde? - digo confuso pq ela estava guardando tudo e estava arrumada.

Lauren- vou na casa da minha amiga, jessie.

Aidan- a gnt não ia assistir aql filme hoje? - pergunto sereno e ela apenas me olha.

Lauren- desculpa filho, que tal depois de amanhã? Ela me chamou de última hora sabe - ela diz e me da um beijo na bochecha.

Aidan- tanto faz, aproveita lá na sua amiga - digo subindo pro meu quarto e ela sai.

Tomo meu banho e pego meu violão pra tocar, acho que isso é literalmente minha terapia.

___________________________________
Notas da Autora:

Maratona: 6/9

Cap pequeno, mas pelo menos é maratona né 😃🙏

Gente deixem perguntas aí pra mim que eu vou responder vocês pra gnt se conhecer mais 🥳🥳

Ja sabem, comentem e votem nos capítulos, isso me ajuda e me motiva MUITO, a postar cada vez mais aqui pra vocês!!!

Até o próximo, Beijos do kur🙈😍🙌🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️

𝔸 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕠𝕤 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠𝕤 - 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora