☁︎︎Capitulo 25☁︎︎

5.5K 519 206
                                    

Já esteve na escola e hoje era uma tal "apresentação" de Millie, ela só sabia falar sobre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já esteve na escola e hoje era uma tal "apresentação" de Millie, ela só sabia falar sobre.

Millie- oque eu vou fazer na escola se meu tempo não ganhar? Eu sou a lider from a 8ºserie - fala nervosa enquanto elas esperavam eu pegar meus livros no armário.

Sadie- eu ja disse que vai dar tudo certo, aql garota lá que vc escolhida é boa, a Hannah parece que está sendo eletrocutada quando dança - ela diz obvia e Millie solta um suspiro.

Millie- Sn vc sabe que eu te amo não sabe?

Sn- não, não e não - digo negando e fecho meu armário - dclp Millie, mas isso vai além da minha vontade.

Eu digo saindo e ela assente vindo cmg pra aula. A nossa primeira aula era de química e só dps do intervalo que ela iria no ginásio, ela tinha tempo.

Quebra de tempo ...

A aula de química da escola sempre era separada em duplas por bancada, Sadie sempre ficava com Jack e Millie não tinha uma aula que a gnt antes fazia os trabalhos com o Aidan.

Ele não tinha chegado ainda e eu estava terminando de fazer como anotações do quadro, quando eu ouço a porta abrir com tudo.

Professora- atrasado Gallagher! - ela diz pro menino ofegante sem tirar a atenção do quadro.

Aidan- jura? - diz vindo pro lugar. - me empresta o caderno dps? - fala sussurrando pra mim.

Sn- se me pagar um lanche, quem sabe - digo e termino de escrever.

Aidan- taaa, vou dar um jeito, só me empresta essa merda logo - ele diz e eu sorrio vitoriosa e entrego o caderno.

Sn- mó garrancho sua letra - falo olhando o mesmo escrever.

Aidan- calaboca - ele diz sussurrando pra mim ainda e eu dou risada do mesmo.

Ele termina de escrever e me entrega o caderno de volta.

Sn- quero meu lanche

Aidan- isso é suborno

Sn- não, isso são trocas - digo cínica, o sinal toca e eu saio da sala.

Quebra de tempo ...

Já não limitado ea Millie estava prestes a ter um infarto.

Millie- se aquela garota errar eu juro que arranco o cabelo dela - diz bebendo sua água.

Noah- ainda tá nisso? - diz e Millie o olha com os olhos cerrados - não está mais aqui quem perguntou. - diz erguendo as mãos em rendimento.

Finn- alguém viu o Aidan?

Louis- deve esta dando apoio pra Hannah - diz rindo e Millie bebe mais água.

Noah- serve aquele alí? - ele diz olhando pro mesmo entrando no refeitório vindo até nós.

𝔸 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕠𝕤 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠𝕤 - 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora