☁︎︎Capitulo 15☁︎︎

6.2K 565 124
                                    

Já tinha anoitecido e quase todos estavam mais bêbados dq sla oque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha anoitecido e quase todos estavam mais bêbados dq sla oque.

Talvez eu fosse um deles.

Eu estava deitada na beira da piscina olhando pro nada.

Aidan- vai tomar banho pra essa brisa passar - fala chegando perto de mim rindo e eu dou risada também.

Naquela hora eu nem tava entendendo o pq ele tava rindo, então eu ri junto.

S/n- meu filho??? É carnaval - falo magicamente ainda deitada e ele ri mais ainda.

Aidan- que porra de carnaval, vem levanta daí que tá mó frio pra tu estar assim de biquini. - ele diz me estendendo a mão e eu apenas a encaro e me sento.

S/n- ta cedo pra acabar - falo fazendo manha e ele suspira. - vamos se divertir mais.

Aidan- se diverte lá no chuveiro vai, tu tem que tomar uma ducha gelada - ele diz e eu tive a ideia.

S/n- ta ta - falo tentando me levantar mas tava tudo girando um pouco.

Olho pra ele com cara maliciosa e ele fica confuso.

S/n- eu posso estar bêbada, mas eu não esqueci dq vc fez - falo simples e puxo ele com tudo pra piscina.

Aidan- AAAAAA QUE FRIO DO CARALHO - fala saindo de baixo da água.

S/n- ué, vc disse que eu precisava de água gelada não é? - digo rindo da cara dele.

Aidan- você precisava! Eu não tô nesse nivel que vc - ele diz e tenta sair mas eu o puxo dnv.

S/n- aproveita que eu estou sendo legal Aidan - falo e coloco meus braços em volta do pescoço dele.

Aidan- vc não está legal, vc ta bêbada, é diferente - ele diz calmo e eu dou um sorriso e encaro a boca dele.

S/n- talvez o choc dessa água gelada tenha me deixado melhor - falo simples e ele sorri também.

Ele me encara e passa os braços em volta da minha cintura me puxando pra perto e eu entrelaço minhas pernas em seu quadril.

Estávamos com os corpos totalmente colados e nos encarando profundamente.

Logo ele encara a minha boca me fazendo encara-lo também, e ele acaba com a distância das duas selando firmemente as duas.

Peço passagem pra lingua e ele cede sem esperar, aprofundo cada vez mais o beijo e aquilo estava ficando quente.

O frio que eu sentia antes não faz mais parte desse momento. Ele passava a mão calmamente pelo meu corpo e logo chega em meus cabelos.

Nós paramos por falta de ar e nos encaramos.

Aidan- vc vicia - ele diz segurando meu pescoço e eu dou selinhos nele fazendo-o sorrir.

Saímos da piscina e eu fui tomar banho pq realmente estava muito frio.

Quebra de tempo...

Eu já havia deixado a casa de Noah e deixado Millie, Jack e Sadie na casa deles.

S/n- paai cheguei - falo deixando minha chave do carro na mesinha.

Chris- pensei que vinha mais cedo - ele diz ao eu chegar na cozinha. - como foi lá?

S/n- aé, foi muito legal...fomos na piscina hoje, enfim...foi legal - falo dando um suspiro.

Chris- que bom...boa noite filha - fala e me da um beijo na testa e sobe para o sej quarto.

Eu pego alguma coisa pra comer e subo pro meu quarto arrumando minhas coisas no lugar, esvaziando minha bolsa.

Logo meu celular vibra.

Aidan era gato, legal e engraçado, mas acho que nn tenho cabeça pra isso agr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan era gato, legal e engraçado, mas acho que nn tenho cabeça pra isso agr. E vou apenas deixar ir do jeito que está.

Desligo meu celular e aos poucos meus olhos vão se fechando e eu logo adormeço.

___________________________________
Notas da Autora:

Maratona: 3/9

Gente deixem perguntas aí pra mim que eu vou responder vocês pra gnt se conhecer mais 🥳🥳

Ja sabem, comentem e votem nos capítulos, isso me ajuda e me motiva MUITO, a postar cada vez mais aqui pra vocês!!!

Até o próximo, Beijos do kur🙈😍🙌🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️

𝔸 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕠𝕤 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠𝕤 - 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora