☁︎︎Capitulo 3☁︎︎

8.7K 756 640
                                    

Logo sou jogada pra longe por um ser peludo e dou risada ao ver o mesmo me lambendo e querendo brincar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo sou jogada pra longe por um ser peludo e dou risada ao ver o mesmo me lambendo e querendo brincar.

Era um cachorro que poderia ter me matado, porém ele era tão meigo que nem morri graças a deus.

S/n- ooowwn que bebezão vc é, como vc veio parar aqui em? - falo com a voz de criança com o cachorro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- ooowwn que bebezão vc é, como vc veio parar aqui em? - falo com a voz de criança com o cachorro.

Eu nem estava ligando que eu estava jogada pro meio da calçada com um cachorro gigante me deixando toda babada.

Logo ouço passos de alguém correndo e chamando um nome, que provavelmente era do cachorro.

Xxx- KODA! - fala algum ser correndo até mim e eu simplesmente amo o nome que provavelmente é do cachorro.

S/n- aaa então vc é o Koda? Nossa que nome lindo Koda, vc é bonitão - falo brincando com o cachorro que pulava em cima de mim.

Xxx- finalmente - fala recuperando o fôlego e eu continuo brincando com o cachorro sem ver quem era a pessoa. - Olha desculpa por isso, ele geralmente é muito bravo mas com vc ele - ele para de falar assim que eu olho finalmente pra ele e vejo que era o menino da festa.

S/n- seu cachorro é um amor - falo cumprimentando e Aidan continua me encarando confuso. - oque foi? - pergunto ainda sentada no chão com Koda.

Aidan- n-nada não, er... dclp por isso, é a primeira vez que alguém mexe com ele sem ser eu - fala e estende a mão pra mim levantar e eu quase aceito mas antes hesito e o olho com um sorrisinho.

S/n- minha mão está totalmente cheia de baba - falo e ele ri me puxando pra cima - vlw, vc tem um cachorro muito gentil - falo observando o cachorro que estava atento á vizinhança.

Aidan- na vdd ele é um dos cachorros mais bravos e antissocial que eu já vi, não sei como vc conseguiu mexer com ele - fala cruzando os braços e observando o cachorro também.

S/n- ele que veio pra cima de mim, ainda bem que não me matou - falo rindo e lembro da aliança, que quando o cachorro pulou em mim elas provavelmente voaram longe - Merda! - sussurro

Aidan- algum problema? - pergunta prestando atenção em mim.

S/n- nada dms, eu acho que perdi minhas alianças quando Koda pulou em mim - falo procurando no chão e ele me ajuda.

Aidan- seria estas aqui? - diz pegando no gramado e me entregando.

S/n- AI SIM, vlw ajudou bastante - falo guardando no bolso e ele me olha confuso.

Aidan- aliança não fica no dedo não? - pergunta sarcástico e eu o encaro.

S/n- não quando se está solteira - falo e ele me olha.

Aidan- sinto muito...

S/n- tanto faz - falo seca

Aidan- desculpa então - fala e eu apenas ignoro.

S/n- é isso, vou ir agora, obgd por achar os anéis - falo e ele assente

Aidan- não foi nada - falo com um sorriso pequeno me encarando. - pensando aq,  tu não pode me passar seu numero não? Sla tu ta indo pra uma escola nova né, qualquer coisa eu estou aqui - fala com um sorriso de lado e eu estendo a mão pra ele me entregar o celular.

Sla, eu vi ele uma vez na vida só, não gosto de forçar intimidade não. Por mais que ele seja um gato... ainda não.

Adiciono um número qualquer e salvo como "A Gata que gostou do Koda", entrego pra ele e ele ri do nome do ctt. Eu não podia perder essa.

Aidan- até q é criativa - fala convencido.

S/n- sei que sou - falo convencida.

Me agacho e Koda pula dnv com tudo em cima de mim.

S/n- tchau bonitão, até outro dia - falo e faço carinho no mesmo enquanto ria.

Aidan- tchau S/n - fala e chama Koda que o segue direitinho.

Entro pra casa e meu pai me encara esperançoso da sala e eu solto uma risada.

S/n- terminei com ele já - falo e ele faz uma comemoração e eu rio.

Chris- até que enfim deus ouviu minhas preces - ele diz apontando para o céu e eu reviro os olhos rindo e subo pro meu quarto.

Fico praticamente a tarde inteira assistindo filmes e series, fazendo varios nadas.

Logo me passa pela cabeça o Aidan, ele era bonito e... é ele era bonito só, não sei mais nada sobre, mas acho que ele não seria chato, fiz mancada de ter passado o número errado pra ele, mas dps dou meu jeito de explicar.

Vejo o horário e vejo que era melhor eu ir dormir já, pra amanhã eu não ir morta para o primeiro dia de aula.

Tomo meu banho, coloco meu pijama e logo adormeço.

____________________________________
Notas da Autora:

Não tenho saude mental instável no momento pra escrever algo aqui, ai ai dor.

Comentem e votem nos capítulos, isso me ajuda e me motiva muito a continuar postando cada vez mais aqui pra vocês!!!

Até o próximo meus amores, bye 🤠🙏

𝔸 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕠𝕤 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠𝕤 - 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora