☁︎︎Capitulo 8☁︎︎

7.7K 643 675
                                    

Agora eu estou na minha segunda aula do dia, Millie tinha me mandado msgm pra encontrar com eles no intervalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora eu estou na minha segunda aula do dia, Millie tinha me mandado msgm pra encontrar com eles no intervalo.

Nessa aula a única pessoa que eu conheço dq é o Louis, mas ele só sabe dar em cima das meninas dq, é até engraçado de ver.

*toca o sinal*

Pego minhas coisas e logo saio da sala e Louis vem até mim.

Louis- eaí - fala me alcançando e eu chego no meu armário.

S/n- oi - falo sem olhar e começo a organizar minha mochila com as coisas das outras aulas.

Louis- olha não me leva a mal não, eu sei que eu pareço mulherengo- ele fala e eu o interrompo.

S/n- vc É mulherengo, e não levei vc a mal - digo simples e fecho minha mochila.

Louis- que bom então.... amigos? - fala me estendendo a mão.

S/n- plmds, Não estamos na aula de bons modos - falo dando uma risada sarcástica e dou um tapa na nuca dele, logo indo pro refeitório e ele me segue rindo.

No intervalo...

Jack- Sadie entenda, vc fica bem com Azul SIM - Eles estavam discutindo sobre roupas, não me pergunte como chegaram a esse assunto.

Sadie- MAS EU NÃO GOSTO DO AZUL - fala perdendo a paciência.

S/n- USA PRETO ENTÃO CARALHO, combina com tudo msm - falo interrompendo a briga e eles param.

Jack- é realmente, concordo com a S/n - fala e Sadie assente também - mas eu preto com o azul. - ele diz e eu o encaro. - ta parei.

Millie- gnt vocês viram o Aidan? - diz mexendo no celular.

Louis- eu não vi ele hoje não.

Finn- Ele disse que iria faltar hoje - fala simples e todos murmuram um "hmm"

Sadie- ele nunca falta...suspeito - fala cerrando os olhos pro Finn.

Finn- não me olha assim não, tu ja conhece o Aidan, ás vezes ele some do nada - fala e eles riem.

Noah- alguém vai ter que ir lá entregar os livros pra ele né...eu vou ter que sair hoje - fala e Sadie, Millie e Jack me olham.

Jack- A S/N vai - fala rápido e eu arregalo os olhos.

Vai que é sua goxtosaaa - Claudete.

Fica shiu vc aí Claudete!

S/n- pq caralhos eu? - falo indignada.

Millie- Pq sim, só vai, todos vão estar ocupados - fala disfarçando.

S/n- e eu com isso?

Sadie- é só uns livros, pq ta nervosa? - fala com um sorriso malicioso e eu reviro meus olhos.

𝔸 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕠𝕤 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠𝕤 - 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora