☁︎︎Capitulo 30☁︎︎

5.5K 507 157
                                    

Todos estavam em suas devidas aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estavam em suas devidas aulas. Final de semana havia se passado e não tinha sido nada demais, como sempre.

S/n estava em seu armário enrolando para entrar na aula, rezando para que o sinal do intervalo tocasse logo, quando ouve os passos de Sadie pelo corredor.

Sadie- não tem vergonha na cara não? - para do lado da menina indignado enquanto a mesma apenas a observa sem nenhuma expressão.

S/n- e vc ta fazendo oque então?

Sadie- minha aula de agr não é importante

S/n- é...nem a minha, estamos kits

Sadie- já aproveitando que te achei, não tava pensando em que iria se escapar do assunto não é? - pergunta para a mesma que estava confusa.

S/n- que assunto?

Sadie- vai me contar tudinho oque acontece entre vc e o Aidan - fala puxando a menina - vamos esperar o sinal no campo, menos provável de nos pegarem.

Por todo o caminho elas foram conversando sobre os dois, e S/n havia contado tudo para ela.

Mesmo que S/n não fosse uma menina muito aberta antes com os outros, ela confiava na Sadie.

Elas sentam nas arquibancadas do campo de futebol, que geralmente só era usado para jogos importantes.

Sadie- e pq vc ainda nega? - diz se referindo ao sentimentos da menina.

S/n- pq...eu não sei - diz pensativa.

Sadie- tenha uma atitude e fala pra ele, isso é uma coisa que vocês é que tem que resolver amg - diz calma para a mesma que ainda estava perdida em seus pensamentos.

S/n- não sei se vale a pena, Sadie vc conhece a antiga fama do Aidan.

Sadie- ANTIGA fama, dps que ele começou a so...quero dizer - ela se perde ao perceber que quase falou algo que não devia e S/n a encara na hora.

S/n- ele começou com oque???

Sadie- criar senso - fala disfarçando mas S/n não tinha caído. - olha S/n, acredite, ele mudou muito...mudou para melhor.

S/n- só não quero acabar ainda mais com meu psicológico dnv com essas coisas de ralacionamento...

Sadie- vocês dois merecem uma chance, vai por mim - ela diz com um sorriso fraco e logo escutam o sinal do intervalo.

No intervalo...

S/n ainda estava pensativa, e todos perceberam, mas estavam confusos para perguntar.

A menina sente uma mão em seu ombro e então sai do transe que estava voltando a racionar.

Aidan- S/n...vc ta bem? - pergunta baixo pra ela e a mesma o olha.

A menina já estava perdida, e aquilo lhe fez se perder mais, o olhar dele era um ponto fraco para qualquer um.

S/n- .....sim - diz voltando aos poucos para o normal.

Aidan- ok...se não estiver bem me avisa - ele fala calmo e a mesma assente.

Quebra de tempo...
—Evan's house—

A menina já havia tomado seu banho e estava deitada em sua cama sem fazer nada, hoje ela iria almoçar com seu pai.

Chris- filha! - fala do outro lado da porta e a mesma vai até lá e abre. - vamos jantar?

S/n- vamos - ela assente e eles desceram logo se sentando na mesa de jantar.

Estava um silêncio, oque fez com que Chris ficasse confuso, eles sempre foram de conversar durante o jantar, ela vivia contando as fofocas, mas hoje ela estava serena.

Chris- vc está estranha, aconteceu algo? - pergunta deixando os talheres e a mesma levanta o olhar a ele.

S/n- só...pensando

Chris- e eu posso saber sobre?

S/n- pai...- ela respira fundo.

Ela sabia que podia contar qualquer coisa para seu pai, ele sempre iria achar alguma forma dela resolver a tal coisa.

S/n- se eu estivesse...gostando, ou pelo menos pensando gostar de alguém...oque acha que eu devo fazer pra acabar com essa pressão logo? - pergunta meio nervosa.

Chris- minha filha está gostando de alguém? - ele diz brincando e ambos dão risadas - olha meu amor, vc sabe que eu não sou muito experiente sobre relacionamento...mas acho que o primeiro passo seria ter certeza absoluta dq vc quer e dq vc sente.

S/n- não tem mais como eu negar que eu goste dele - diz tomando seu suco.

Chris- então agora o seu próximo passo é contar...conversa com ele, e se for recíproco, claramente vai dar certo, porém eu quero saber quem é o marginal primeiro - ele termina a frase serio e a garota da risada.

S/n- Aidan...

Chris- ele é um bom garoto, e sei que vai saber que vc não é qualquer uma por aí - ele diz e a garota solta um sorriso de alívio ao ver seu pai assim.

S/n- obgd pai...vc sempre está me apoiando em tudo.

Chris- E sempre vou apoiar - diz com um sorriso largo e eles voltam a comer e conversar sobre outras coisas aleatórias.

____________________________________
Notas da Autora:

Gnt, não sei se essa fic tá acabando, mas eu não pretendo prolongar o namoro deles, pq sla, acho que fica meloso dms, então é isso....estou enrolando para não ter que fazer cap com eles namorando já.

E não gente, me desculpem mas não tem como essa fic ter 2º temp, não tem história pra colocar sabe? Iria ficar sem graça.

Mas não se preocupem que eu não vou decepcionar vocês que estão até aqui cmg, não sou muito ativa nas notas pra cvrs com vc, me desculpem por isso, mas é que escrever cap+ responder comentários vai me matar, meu sonho é eu consiguir fazer isso em todos os cap.

Ja sabem, comentem e votem nos capítulos, isso me ajuda e me motiva MUITO, a postar cada vez mais aqui pra vocês!!!

Até o próximo, Beijos do kur🙈😍🙌🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️

𝔸 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕠𝕤 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠𝕤 - 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora