Bela moça

899 81 26
                                    


Gen puxava sua mala enquanto falava ao telefone com seu empresário, seu show de mágica havia sido adiado, não que isso o incomodasse, afinal teria mais tempo para aproveitar o final da semana antes de ter que voltar ao trabalho, o bicolor amava seu trabalho, mas não podia negar que o achava cansativo, mesmo tendo apenas 19 anos ele dificilmente tirava férias.

-- esse lugar parece bom -- fala o bicolor indo em direção a uma linda lanchonete, era incrivelmente chique e grande, antes de entrar o bolicolor reparou de soslaio em um papel de procura de emprego colado na porta, aparentemente faltava garçons no magnífico lugar -- Eu gostaria de uma coca e um pedaço deste lindo bolo por favor -- pede assim que chega a sua vez, Gen logo recebe o seu pedido e senta em uma das mesas para poder se deliciar com seu primeiro lanche depois de voltar ao Japão.










O Asaguiri caminhava pelas ruas enquanto seguia para seu apartamento, e estando distraído em pensamentos não demorou muito para esbarrar em alguém, por sorte o bicolor não caiu, mas a pessoa com quem trombou não teve tanta sorte.

-- Ei! -- resmunga a garota com a qual ele acabara de esbarrar, Gen estica sua mão para ajudar a garota e assim que ele a olha melhor sente o coração palpitar mais rápido, a garota possuía lindos cabelos compridos e castanhos, e olhos brilhantes na mesma cor -- Me desculpe, eu não estava olhando para onde ia.

-- Eu que peço desculpas, estava distraído -- Gen sorri amigavelmente e repara que alguns papéis haviam caído, ele a ajuda a colhe-los do chão mas algo o chama a atenção -- está procurando emprego?

-- sim, estou precisando de dinheiro -- ela responde tomando o papel de suas mãos e se preparando para ir embora, mas o bicolor põe a mão no ombro da garota.

-- Eu acabei de sair de uma lanchonete muito boa, eles estão com uma vaga de garçonete em aberto, quer que eu a leve lá? -- ele pergunta querendo passar mais algum tempo com a garota, ela concorda e o segue até o local.

-- u-uoou é incrível! Eles devem pagar muito bem para trabalhar num lugar de luxo como esse, eu nem sabia da existência dessa lanchonete...se bem que poderia facilmente confundir com um restaurante -- os olhos da morena brilhavam tanto de surpresa tanto pela luz alaranjada que o lugar emitia -- muito obrigada mesmo, esse sim é o lugar.

-- bem, eu ainda não sei o seu nome -- O bicolor lembra ainda sorrindo -- Me chamo Gen Asaguiri -- quando ele fala isso a garota parece ficar surpresa, Gen deduziu que ela acabara de o reconhecer, já que mesmo sendo jovem ele já possuía certa fama.

-- Mayumi Shishio -- ela fala sorrindo, mas não um sorriso brilhante e sim um como se estivesse rindo levemente dele, Gen ficou confuso com isso.

-- Eu já ouvi esse sobrenome em algum lugar.

-- Em breve você vai se lembrar, mentalista -- a última palavra sai em um tom que deixou o bicolor meio desconfortável, mas isso não diminuiu seu interesse pela garota, pelo contrário, o deixou mais curioso.

Ela entra no estabelecimento e Gen retoma seu caminho para casa, ele torcia do mais profundo de seu ser que ela conseguisse a vaga, por que ele iria lá verificar, afinal, Gen nunca havia despertado um interesse instantâneo ao ver alguém como aconteceu a poucos minutos.

-- você me deixou curioso ... May-chan






Minha amada garota (Gen Asaguiri X Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora