As semanas se passaram, Mirai estava finalmente fazendo a terapia para poder movimentar os braços, tanto tempo em coma tinha sido realmente muito complicado, o corpo dela ficou inativo por muito tempo, neste ponto Mirai já conseguia falar e fazer expressões, ela também demorou um pouquinho mas já tinha recobrado o tato, os exercícios eram demorados, e precisava da paciência de todos os envolvidos, Mirai já havia voltado para casa, e uma terapeuta profissional ia todos os dias para poder orientar nos exercícios e avaliar o progresso. Suika ia frequentemente visitar a amiga, e as duas conversavam animadamente, Mirai perguntava sobre tudo, e ficou muito feliz com a notícia do namoro da irmã mais velha e das vitórias consecutivas do irmão.
-- o meu irmão é a pessoa mais forte do mundo! -- ela falava quando via na TV as lutas de Tsukasa.
Tsukasa começou a lutar com menos frequência, agora que não precisava tanto assim do dinheiro para ajudar a irmã a pagar o hospital, ele transformou o trabalho em hobbie, o que agradou muito Mayumi pois agora o irmão poderia focar nos estudos. Senku, mesmo tendo apenas 15 anos, conseguiu entrar em uma das universidades mais disputadas, e ainda estava com as melhores notas da turma, (algo que não surpreendeu muito os que já o conheciam). Mayumi e Gen constantemente estavam juntos, e Mirai tinha adorando o mentalista. Para a pequena família, os dias haviam deixado de ser bons para serem maravilhosos.
-- May-chan, seus doces realmente são os melhores! -- Gen comenta enquanto comia mais um pedaço do bolo de morango que Mayumi havia feito para o piquenique.
-- Sim! A Nee-san cozinha melhor que todos os doceiros do mundo!! -- Mirai fala enquanto devorava seu bolo.
Mayumi solta um leve riso com o comentário da caçula, ela olha para Gen e percebe que a boca do namorado estava suja de glacê, Mayumi espera até Mirai se distrair com os cães que brincavam no parque para poder beijar Gen dizendo que estava apenas limpando o glacê, Gen é claro ficou corado e "travado".
-- Nee-san, aqueles lá não são os amigos do mano? -- a voz da pequenina se faz presente desviando a atenção dos mais velhos.
-- Sim, e o Tsukasa está lá, eles estão vindo pra cá -- Mayumi fala acenando para o grupo de adolescentes, Tsukasa vinha na frente, segurando o que parecia ser um colar de conchas, Mirai amava o mar.
-- Mirai, eu trouxe um presente para você -- Tsukasa entrega o colar a caçula, o que faz ela ficar muito feliz, Mayumi pega o seu celular e tira uma foto em um momento de distração dos mais novos.
-- como é bom poder ver esse brilho nos olhos dela... -- Mayumi fala baixinho para Gen, ela observava os mais novos brincando, os amigos de Tsukasa haviam gostado bastante de Mirai. Ukyo, um dos melhores amigos de Tsukasa, conseguiu estabelecer rapidamente uma amizade com a pequena ( Aparentemente ele sabia lidar bem com crianças por que tinha um sobrinho).
-- Mirai!!! -- Todos ouvem a voz de Suika, ela estava com sua mãe enquanto andavam pelo parque, ou melhor, ela estava correndo até Mirai enquanto sua mãe tentava acompanhar seu ritmo.
É impressionante o quanto as crianças correm rápido com essas perninhas pequenas.
-- Suika!! -- Mirai corre até Suika e elas se abraçam, logo elas começam com uma conversa sobre brincadeiras e quererem ir a praia pra fazer competição de castelos de areia.
-- quanta energia... -- Gen fala rindo.
-- Suika, por que você está usando óculos? -- Mirai pergunta apontando para o pequeno objeto com decorações fofas de melância.
-- eu tenho uma doença que deixa os olhos embasados -- ela explica enquanto faz carinho no cãozinho de alguém que estava no parque -- mas com os óculos eu consigo enxergar sem problemas, agora que estou usando óculos tudo ficou mais bonito!
-- oh, então era por isso que você não conseguia ler bem? -- Mirai pergunta fazendo carinho no mesmo cãozinho.
-- sim -- Suika fica brincando com Mirai, as duas realmente eram muito amigas.
-- eu já vejo elas fazendo festa do pijama a cada final de semana... -- fala a mãe de Suika.
-- eu também... acredita que eu nunca fiz uma festa do pijama? -- Mayumi comenta enquanto olhava para algumas das estudantes que estavam junto do grupo do Tsukasa.
Yuzuhira, Kohaku e Nikki sorriram fazendo joinhas com as mãos, apoiando a ideia de fazerem uma festa do pijama.
-- É mais fácil imaginar você brigando nos tempos escolares do que conversando em um grupo de garotas -- comenta Gen antes de leve um leve soco no braço -- Ei! Estou mentindo?
-- .........fique sabendo que eu sempre vencia, mesmo quando estava em desvantagem.
-- não duvido nadinha -- Gen comenta sorrindo amorosamente para a namorada, ele se sentia muito feliz em ter conquistado o coração de uma garota tão bela e incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amada garota (Gen Asaguiri X Reader)
FanficMayumi Shishio, irmã de Tsukasa Shishio, não é tão simples quanto parece, além de encantar Gen Asaguiri no primeiro olhar ela com certeza vai tornar a vida do mentalista mais interessante, principalmente por que misteriosamente ela não cai na lábia...