Noite inesquecível

259 36 18
                                    

Quando chegam na casa dela os dois foram subindo as escadas lentamente, procurando sinal de Tsukasa ou Senku.

-- devem estar na casa do Senku -- fala Mayumi aliviada, os dois entram no quarto da morena.

Era a primeira vez de Gen no cômodo, e a decoração era realmente maravilhosa, ela entra timidamente, olhando ao redor impressionado pelo bom gosto dela.

-- vai ficar olhando pro quarto ou vai fazer algo? -- Mayumi tranca a porta do quarto e vai até Gen, ficando bem próxima dele -- vamos nos divertir, mentalista?

-- você que manda linda -- Gen a beija devagar, e logo ela toma o comando da dança que suas línguas faziam, ambos se sentiam um tanto eufóricos no momento, Gen começa novamente a por sua mão por debaixo da blusa dela, sua mão acariciando e apertando levemente a carne macia de seus seios, ato esse que fez a garota soltar um suspiro atrapalhado no meio do beijo.

Mayumi retira a parte pesada das roupas, aqueles casacos eram desnecessários agora, e o bicolor faz o mesmo, ela o empurra com cuidado até a cama, o fazendo deitar, para então subir na cama e baixar as calças e cueca dele, isso o fez corar, algo que ficou bem perceptível por conta de sua pele clara.

-- o-o que vai fazer? -- ele pergunta sentindo a vergonha o invadir, ele precisava mesmo ter perguntado algo tão óbvio?

-- você é tão fofo envergonhado -- ela se apoia na perna dele e o lança um olhar malicioso enquanto ajeita o cabelo -- espero que isso responda a sua pergunta -- ela se abaixa e começa a lamber a glande do membro dele, sua língua quente deslizando por toda a extensão do local, fazendo Gen soltar um gemido baixo de surpresa.

Ela primeiramente resolveu apenas o provocar, deslizando a língua sem realmente o estimular, mas a glande rosada (e agora úmida) a estava chamando, então sem mais nem menos ela abocanhou o membro. Gen gemeu novamente em surpresa, mas dessa vez mais alto, isso a deixou um pouco mais excitada, ela começou a mover cabeça lentamente, passando a língua pelo membro inteiro enquanto sugava nos momentos certos para fazer o bicolor gemer, ela estava adorando isso.

-- a-assim não é justo -- Gen fala a afastando com delicadeza, ele a puxa para um beijo -- você tem que curtir também -- ele a põe abaixo de si e começa algumas carícias em seus seios ao mesmo tempo que esfregava seu membro contra a intimidade dela.

-- não pense que vai tomar o comando -- Mayumi comenta enquanto se estica para pegar uma camisinha na cômoda, e gira ficando novamente por cima do bicolor -- assim é melhor-- ela coloca a camisinha no membro duro dele e se posiciona em cima.

Ela lentamente vai sentando nele, Gen fica extremamente corado, a garota o estava dominando, sem contar que o interior dela era incrível gostoso, macio, apertadinho, quente e molhado, ela tinha tomado conta total do sexo, não...ela tomou conta total da vida dele. Gen não era capaz de imaginar sua vida sem ela, ele nem sabia como tinha vivido tanto tempo sem a morena, parecia que ela sempre estivera ali, ao seu lado.

-- v-você quer ah-nh nam-morar c-comigo? -- ele gemia toda vez que ela sentava nele, não se importando em esconder os gemidos Gen se mantinha bêbado de prazer.

-- como n-não que-erer?-- o tom na voz dela deixava mais do que claro toda a sua alegria e paixão -- v-você é meu, e-e eu sou s-sua.

O membro de Gen saia e entrava facilmente da intimidade da garota, sua lubrificação natural tornando tudo liso, o que só aumentava a intensidade dos movimentos. Os gemidos dos apaixonados se uniam em uma linda e harmoniosa canção do amor, corpos suados e quentes anciando um pelo outro, as línguas voltando a dançar juntas, as respirações desreguladas se condensando pelo quarto e se juntando ao cheiro de sexo que dominava o cômodo.

Uma noite inesquecível, para ambos.

Mas os dois não eram os únicos a ter uma noite agitada e preenchida com sexo. Na casa ao lado, da qual era costumeiro se ouvir explosões, só era possível ouvir gemidos, caso estivesse passando no corredor dos quartos.

Esse outro casal possuía um ritmo muito mais calmo na cama, Tsukasa fodia Senku lentamente, temendo machucar o menor, mas sabendo que caso o fizesse o menor pediria para parar, coisa que este nunca fez, Senku gemia enquanto recebia carícias do amado.

Uma coisa que Senku não admitiria para ninguém, é que sempre amou sentir o membro generosamente grande do namorado dentro de si, e também que adorava ver a leve deformação que o membro de Tsukasa causava em seu abdômen por ser magro de mais. Aquilo nunca o machucou, pelo contrário, o fazia se sentir nas nuvens.

-- ah-haA-Hah.

Senku acaba deixando um gemido mais alto escapar por entre os lábios quando Tsukasa acerta sua próstata mais uma vez, o fazendo lançar seu líquido branco contra o abdômen do maior. Tsukasa estoca o interior do gênio mais duas vezes antes de também se desfazer em prazer, ele retira a camisinha e a joga lixo que estava perto da cama, exatamente para essas situações.

-- v-vamos ter que.. comprar mais lubrificante -- Senku fala ofegante, o gênio apoia a cabeça no peito do maior quando os dois se deitam lado a lado.

-- nos preocupamos com isso amanhã, agora dorme um pouco, você se esforçou bastante hoje -- o maior deixa um beijo suave na testa do amado, o abraçando carinhosamente antes de ambos se renderem ao sono.

Minha amada garota (Gen Asaguiri X Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora