ALGUMAS SEMANAS DEPOISVISÃO DA MAYUMI
Todos estavam juntos no shopping, Tsukasa e Senku andavam de mãos dadas, os dois estavam voltando da livraria e conversavam animadamente enquanto voltavam até onde o resto do grupo de encontrava, Kinrou comprava um óculos novo enquanto Guinrou o zuava, Kohaku coversava feliz com Yuzuriha e Taijou, Chrome e Ruri estavam sentados na praça, esperando duas pessoas que Tsukasa disse que iria apresentar.
Mayumi e Gen estavam atrasados, ambos perderam a hora ao ficar enrolado pra ir, claro, eles queriam muito ir, mas acabaram ficando aos amassos por vários minutos.-- desculpem o atraso -- Mayumi fala ao notar seu irmão e Senku se aproximando dela e Gen, os quatro vão juntos até o resto, e então começam as apresentações -- olá me chamo Mayumi Shishio, irmã mais velha do Tsukasa.
-- Gen Asaguri, ao seu dispor -- fala o bilocor sorrindo.
-- Eu sou o Taijou!! -- grita o moreno animadamente.
-- me chamo Yuzuriha -- fala a garota dando um aceno.
-- Kohaku -- a loira fala estendendo a mão e cumprimentando os dois, Mayumi percebeu que ela era familiar, e ao olhar para a próxima pessoa entendeu o por que.
-- Oh, então você é a irmã do Tsukasa-kun -- Ruri fala sorrindo, então se vira para Gen para se apresentar-- Ruri, irmã mais velha da Kohaku.
-- vocês se conhecem? -- Pergunta Chrome, um dos amigos de Senku que Mayumi não conhecia -- a propósito, me chamo Chrome.
-- sim, Ruri é gerente no lugar que eu trabalho -- Mayumi sorri ao perceber a incrível coincidência.
-- Como é a personalidade do pai dela? -- Chrome pergunta cochichando para Mayumi quando vai apertar a mão dela.
-- Rigoroso -- Mayumi fala sorrindo maliciosamente, já entendendo o motivo da curiosidade do rapaz em algo tão estranho -- mas acho que ele ficaria feliz de ser sogro de um rapaz como você.
Chrome se afasta levemente envergonhado, o grupo foi andando de um lado para o outro do Shopping, comeram, conversaram, e até assistiram um filme juntos, quando estavam prestes a sair do Shopping Gen diz que precisava ir ao banheiro, então todos ficaram o esperando do lado de fora, na calçada, decidiram começar um jogo bobo, chamado: "estou vendo com meus olhinhos".
Se resumia a um jogo que alguém fala a frase dando uma dica do que estava de olho, ai os outros tentam adivinhar, acontece era a vez de Senku, então todo do grupo ficaram atrás dele esperando ele decidir. Esse jogo parecia ainda mais divertido agora que estava de noite. Já que ficava difícil de ver detalhes, apesar de que Kohaku tinha vantagem por sua ótima visão.
Mas por um instante de distração nenhum deles viu, não viram o carro cinzento subindo na calçada, e infelizmente, só perceberam quando a luz do carro estava extremamente perto, e ninguém teve um reflexo rápido o suficiente para poder avisar ou puxar Senku, tudo parecia em câmera lenta, de alguma forma Senku foi o mais rápido entre todos, ele não teve tempo de correr, mas teve de pular, o que vez o corpo dele bater no capô, se chocar contra o vidro e voar por cima do carro, isso não o impediria de se machucar, mas diminuiria o impacto.
Na teoria.
Quando Senku se choca contra o chão ele estava inconsciente, o carro voltou a acelerar e o único reflexo de Mayumi foi sacar meu celular e tirar uma foto do carro, depois deu zum pata tirar outra, mas focando na placa, quando ela se volta para onde os outros estavam, Tsukasa estava gritando, desesperado, os outros estavam em choque, em saber o que fazer.
-- irmão, não podemos mexer com o corpo dele, pode haver um ferimento interno e podemos acabar maxucando mais acidentalmente -- fala Mayumi se aproximando dele enquanto digitava o número da ambulância, enquanto ela passava as informações do local Gen chega, ele estava confuso mas ao entender o motivo da aglomeração ele parece ficar assustado, quando a garota termina de passar as informações e desliga o celular, ela toco o ombro de Tsukasa -- vai ficar tudo bem. Ele é forte.
Tsukasa a abraça ainda chorando, depois do abraço ela se levanta deixando ele ali, ajoelhado junto a Senku, ela tira o casaco e coloca cuidadosamente em baixo da cabeça de Senku, tomando todo o cuidado para levantar minimamente a cabeça dele, com medo de o machucar mais.
-- Não pareceu um acidente -- fala baixo a morena desconfiada ao se aproximar de Gen -- o carro foi direto nele e depois foi embora, não parecia uma falha no freio ou coisa assim.
-- você suspeita que tenha sido planejado? -- Gen pergunta baixinho, entendendo que ela não queria preocupar os outros ainda mais -- você acha que pode ter sido algum oponetente do Tsukasa querendo desestabilizar ele antes de uma luta?
-- não sei, eu não entendo, Tsukasa é amigável com praticamente todo mundo, não sei por que alguém iria querer mandar uma indireta dessas, parece que o foco foi no próprio Senku, mesmo ele não sendo famoso... -- a garota sentia seu corpo tremer, estava preocupada com o garoto, que sempre fora uma parte importante na vida de Tsukasa, Senku era da família.
Logo a ambulância chega, Tsukasa entrou junto, os paramédicos iriam fechar as portas traseiras mas Mayumi se aproxima, para poder dar um aviso ao irmão.
-- nós vamos lá assim que pudermos, vou levar uma trouxa de roupas para você, sei que não vai sair do lado dele -- as portas se fecham escondendo o sorriso melancólico do lutador mirim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amada garota (Gen Asaguiri X Reader)
FanfictionMayumi Shishio, irmã de Tsukasa Shishio, não é tão simples quanto parece, além de encantar Gen Asaguiri no primeiro olhar ela com certeza vai tornar a vida do mentalista mais interessante, principalmente por que misteriosamente ela não cai na lábia...