O Show

376 60 10
                                    

Gen estava fazendo seu show de mágica, o público estava muito animado, ele sorria e falava para alegrar eles, explicava alguns truques e os surpreendia com cada pequeno gesto, desviando suas atenções para onde queria para poder engana-los e surpreende-los ainda mais, desviava a atenção de todos com gestos e palavras, manipulando o público como um verdadeiro e perfeito mentalista.

Mas ele não seria a única estrela da noite, lhe disseram que chamariam um garoto de 15 anos para aparecer no mesmo programa, o bicolor não se lembrava do nome do rapaz, mas sabia que ele era um lutador, até por que, tinham construído um ringue para ele, logo o apresentador o chama.

-- e agora com a segunda estrela da noite, "O primata mais forte do ensino médio", Tsukasa Shishio!!

Gen sentiu seu corpo paralisar, tanto pelo enorme adolescente que acabara de aparecer, tanto pelo sobrenome.

Era por isso que ela riu quando eu falei quem era? Mayumi-chan sabia que eu iria fazer uma participação especial com esse cara?! Ele deve ser irmão dela!

Gen continuou o resto da noite fazendo seu show enquanto Tsukasa lutava com homens adultos, e vencia todos eles. Gen fazia o possível e o impossível para não demonstrar seu nervosismo. Bem, ao menos eu já sei o que me espera quando eu namorar com ela... Vou ter que me preparar para lidar com esse cara, e sinceramente? Ele não parece do tipo que vai cair fácil na minha lábia.

Depois que o show termina Gen vai praticamente correndo para seu camarim, ele fecha a porta e suas pernas finalmente cedem, ele cai sentado no chão e escorado na porta. Aquele cara... definitivamente seria capaz de mata-lo com uma única mão.








Ao acordar, Gen sente sua barriga roncar, e logo vai para a cozinha pegar algo, ele se lembrava que na noite anterior tinha apenas chego em casa, tomado um banho e ido dormir, sem comer nada, ele detestava fazer isso, o fazia ficar de mau humor.

O que será que a Mayumi-chan está fazendo agora?

O bicolor ficou a manhã inteira pensando na morena, e mesmo quando foi trabalhar em pequenos show de mágica em festas ou eventos ele não conseguia a tirar dos pensamentos, o que o fez não se concentrar o suficiente no que fazia, claro, ele não errou nenhum truque, era bom demais para algo assim acontecer, mas aqueles que o conheciam poderiam facilmente perceber seu jeito avoado.

-- o que raios tem de errado com você hoje? -- pergunta Hyoga, seu empresário -- deixe seus problemas de lado quando estiver trabalhando, caso contrário não vai lucrar tanto!

-- hai, hai... -- Gen passou direto por Hyoga, indo até seu carro e entrando.

-- vê se não se distrai enquanto estiver no volante -- Hyoga se apoia no carro para falar enquanto Gen não dava partida -- caso contrário vou perder minha galinha dos ovos de ouro.

-- tente não ser tão... indiferente com as pessoas, Senhor Só Penso No Meu Bolso  -- Gen acusa debochando, liga o carro e dá partida logo que Hyoga se afasta do carro resmungando. Sua próxima parada: a lanchonete é óbvio.

-- o que gostaria de pedir Senhor? -- pergunta Mayumi assim que Gen se senta em uma mesa na janela.

-- não me chame assim, faz parecer que sou um velho -- Gen solta um riso.

-- Okay então, o que gostaria de pedir mentalista? -- ela fala em tom sério, isso fez Gen se perguntar se ela estava falando sério ou brincando.

-- uma coca e uma torta de noses, por favor -- antes dela se afastar Gen lembra de falar algo que havia pensado no dia anterior -- Ah, e na próxima, lembre-se de me avisar que seu irmão mais novo é um lutador conhecido.

-- Oh? Então fez a lição de casa? -- ela se afasta para pegar o pedido.

Gen entendeu o que ela falou, mesmo que soubesse que os dois possuíam o mesmo sobrenome ele não poderia simplesmente afirmar que fossem irmãos, mesmo que isso estive óbvio, por isso o bicolor pesquisou sobre Tsukasa Shishio e descobriu que eram três irmãos, Mayumi, Tsukasa e Mirai, mas infelizmente a mais nova (que agora tinha 8 anos) estava em coma, e isso foi o suficiente para Gen entender algo importante.

Posso não ter conversado com ele, mas Tsukasa-chan não parece do tipo que lutaria por dinheiro ou fama, mas deve estar buscando dinheiro para sua irmãzinha, e o mesmo vale para Mayumi que estava procurando um bom emprego quando nos encontramos. O objetivo deles era claro: ajudar a caçula.

Quando a morena trouxe seu pedido Gen não mencionou nada, apenas tentou puxar assunto sobre os gostos dela, mas diferente do esperado, Mayumi não cedeu e nem foi "influência " a falar, isso deixou Gen ainda mais interessado na morena.

Além de ser cautelosa com desconhecidos ela sabe resistir a um mentalista. Isso pode ser interessante...




Minha amada garota (Gen Asaguiri X Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora