Como Mayumi já havia percebido os seu sentimento, Gen resolveu que chamaria a morena para sair.
Gen
May-chan?❤Mayumi❤
DigaGen
Você por acaso gostaria de sair comigo para que pudéssemos aproveitar o dia juntos?❤Mayumi❤
Um encontro?Não precisa ficar tímido
Gen
Não estou tímido❤Mayumi❤
Sei...Bem, respondendo: sim, eu gostaria sim
Gen
UhuuuQue horas e onde?
❤Mayumi❤
Tu que ne chama e eu que escolho?
affGen
Claro, tu é patroaDepois de a morena escolher um local e horário foi só questão de tempo até que ambos estivessem prontos, e finalmente fossem, eles escolheram ir ao cinema assistir um filme de ação que estava famoso.
Gen chega no cinema e procura Mayumi com os olhos, e sorri abertamente quando a encontra, ela também sorri ao vê-lo, e percebe, mesmo de longe, que ela estava levemente corada, os dois logo se aproximam e Gen estende o braço de forma educada.
-- que cavalheiro.
-- claro, tem uma linda dama aqui.
-- você até que ficou gato nessa roupa, parece mais sério.
Ela ri corada e os dois vão juntos até a sala específica do filme, eles entram e se sentam lado a lado, o filme começa e os dois permaneciam atentos, mas em certo ponto Gen parou de prestar atenção no filme para prestar atenção na morena, o que ele não esperava é que, mesmo sem tirar os olhos do filme, ela segurou a mão dele no mesmo instante que ele se virou para ela.
Isso foi uma coincidência ou ela percebeu?
Ela aperta a mão dele de leve e se vira para ele, o que o assustou foi a cara de choro dela.
-- ele morreu....-- ela fala baixo -- o Mestre não devia morrer, ele tem tanta coisa para ensinar para o guri, eu quero socar a cara do roteirista -- ela realmente estava triste, e Gen percebeu que era a primeira vez que ele não a via sendo forte, ela tinha deixado esse lado mais sensível a mostra...e ele amou isso.
-- não se preocupe, ele vai conseguir -- Gen fala e coloca a mão no rosto dela.
O bicolor inconcientemente começou a analisar ela, os lábios grandes e que pareciam tão macios, os olhos que geralmente transmitiam uma força incrível, e que agora se encontravam a beira das lágrimas, e bochechas levemente coradas...ele se sentiu atraído pelos lábios dela e foi lentamente se aproximando, sentia-se atraído como um imã, ele fechou os olhos e sentiu a maciez dos lábios dela contra os seus, macios, quentes e úmidos, uma sensação realmente hipnotizante.
Ele passou a mão do rosto para a nuca, e a aproximou ainda mais de si, Gen movia os lábios com cautela, e a morena também, pareciam dois adolescentes dando o primeiro beijo, Gen sente uma das mãos dela passando por seu pescoço e a outra em sua perna, como apoio.
-- G-Gen...-- ela deixa escapar no instante que se distanciam um pouco, mas quando Gen pesou que iria ficar apenas por isso mesmo, ela sai de sua cadeira e se senta no colo dele, de costas para o filme.
Que bom que sentamos bem no fundo, onde não tinha mais ninguém.
Ela o beijou, e diferente de antes estava mais ousada, os dois exploravam a boca um do outro, e as vezes apenas ficavam brincando com a língua do outro, toda a timidez anterior havia sumido, deixando espaço apenas para a luxúria, Gen sente um arrepio quando ela inseriu a mão gelada por baixo na camisa dele, mas ele não quis se afastar, pelo contrário, fez o mesmo com ela, deslizando a mão pela cintura e indo lentamente em direção aos seios, mas ela se afasta.
-- d-desculpe -- Gen fica levemente desesperado, ele fez algo errado? É então que ele ouve o riso baixo dela.
-- não é nada disso idiota -- ela volta para o lugar dela -- vamos terminar em casa, eu não conseguiria parar se continuássemos.
Gen sorri, ele não via a hora de eles chegarem em na casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amada garota (Gen Asaguiri X Reader)
FanfictionMayumi Shishio, irmã de Tsukasa Shishio, não é tão simples quanto parece, além de encantar Gen Asaguiri no primeiro olhar ela com certeza vai tornar a vida do mentalista mais interessante, principalmente por que misteriosamente ela não cai na lábia...