Senku-chan

285 43 28
                                    


Gen acorda lentamente com os raios de luz que passavam pela fresta das cortinas, ele se espreguiça e senta na cama, ele analisa o quarto já que ontem estava cansado de mais para fazer isso.

Era claro com alguns móveis em cinza claro, mas formava um boa combinação, havia uns vasos de flores  de plástico em cima de uma mesinha de escritório, era arrumado e simples, mas charmoso mesmo assim.

Essa família tem bom gosto.

Gen se levanta e veste as roupas do dia anterior, que tinham sido lavadas depois de ele tomar banho, o bicolor preguiçosamente arruma a cama, vai ao banheiro e depois pega a sua mochila a pondo nas costas e saindo do quarto, enquanto descia as escadas Gen verifica o celular para saber que horas eram.

6:34...dormi bastante. [Autora: ser japonês não é fácil não fi]

Ele guarda o celular e quando chega no final das escadas repara que havia alguém que ele não conhecia na sala, o garoto desconhecido tinha um cabelo que fazia Gen pensar em celolas japonesas.

Ele guarda o celular e quando chega no final das escadas repara que havia alguém que ele não conhecia na sala, o garoto desconhecido tinha um cabelo que fazia Gen pensar em celolas japonesas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O estranho parecia ter 15 anos, e fazia um trança no cabelo de Tsukasa enquanto os dois conversavam.

-- ...eu ficaria feliz se você também fosse -- fala Tsukasa docemente.

-- tudo bem, mas você tem que prometer que vai me deixar analisar cientificamente a sua musculatura mais tarde -- o desconhecido finalisa a trança e olha nos olhos do maior -- você é assustadoramente forte, nem parece um humano.

-- eu deveria levar isso como um elogio? -- Tsukasa abre os braços (ainda nos bolsos do casaco) chamando o outro para um abraço.

-- dez bilhões de porcento que isso foi um elogio -- o menor entra no abraço, e quando Tsukasa fecha os braços era possível ver apenas a cabeça e as pernas do garoto.

Gen se sentiu meio desconfortável em estar presenciando uma cena tão íntima, então foi até a cozinha, se deparando com Mayumi guardando algumas coisas e deixando apenas a mesa arrumada para um café da manhã tradicional.

-- acordei muito tarde? -- Gen pergunta e a morena dá um leve pulinho de susto, o que faz o bicolor rir um pouquinho.

-- sim, todos já comemos, os meninos tem aula daqui a pouco, e eu tenho que ir trabalhar, eu já estava indo te acordar.

-- quem é o outro garoto?

-- Senku Ishigami, namorado do Tsukasa, lembra da "explosão" de ontem? É ele fazendo os experimentos estranhos dele, esse garoto tem potencial -- ela fala e sai da cozinha, provavelmente indo se arrumar.

Gen termina de comer, lava a louça que usou e depois vai para a sala, ele percebe que os dois garotos provavelmente já tinham saído e logo Mayumi desce as escadas arrumada.

-- você se importa de me dar uma carona? -- ela pergunta indo até o hall de entrada da casa, sendo seguida por Gen.

-- nem um pouco, o Tsukasa-chan e Senku-chan estudam aqui perto?

-- sim, dá 5 minutos de caminhada -- eles saem da casa e ela tranca a porta, os dois entram no carro de Gen e logo ele dá partida, o caminho foi curto e silencioso, mas um silêncio agradável, em que um apenas aproveitava a companhia do outro, logo que o carro para ela desce, mas antes de se afastar Gen resolve falar.

-- Bom trabalho!

-- obrigada Gen, para você também, e tente não esquecer as chaves de novo -- ela ri e se afasta.






Gen termina seu dia de trabalho e logo sai do camarim, mas logo se lembra das chaves e entra novamente, pega as chaves e encontra Hyoga no caminho.

-- esqueceu suas chaves ontem -- o albino fala.

-- é, eu percebi, você podia ter me falado ontem -- Gen fala levemente irritado, mas agradecido no fundo, afinal, foi uma ótima desculpa para poder passar a noite na casa de Mayumi. Mesmo assim, Hyoga poderia ter o avisado, já que ficou até mais tarde no dia anterior.

-- eu pensei que você tinha ido ao banheiro e que logo iria voltar pegar as chaves, por isso sai de lá e nem fui verificar depois -- Hyoga se explica -- mas e aí, seu porteiro tinha uma chave extra?

-- tinha sim -- Gen resolveu não contar a ele sobre ter posado na casa da morena. Hyoga não era seu amigo, e nem era bom em guardar segredos.

Gen, como de costume, passou na lanchonete antes de voltar para casa, e dado alguns minutos Mayumi logo vem até ele.

-- Aqui está sua coca -- ele põe a latinha na mesa, Gen nem mesmo havia pedido, mas com ela nem precisava.

-- obrigado -- Gen sorri e logo vê a moça loira que gerência o local se preparando para fechar a lanchonete -- vão fechar mais cedo hoje?

-- oh, sim, sim, Ruri vai ter que visitar o pai, o Senhor Kokuyo, no hospital, aparentemente ele fraturou uma perna tentando impressionar um dos sobrinhos, Magma eu acho...-- A morena explica calma -- bem, temos tempo de sobra, quer dar uma passadinha lá em casa?

Gen se surpreende com essa proposta, é claro que ele queria muito, mas ela não parecia o tipo de pessoa que perguntaria isso assim, do nada.

-- claro -- Gen aceita meio desconfiado, os dois entram no carro do bicolor e vão até a casa dela.

Minha amada garota (Gen Asaguiri X Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora