Voltando a se ver

461 70 14
                                    

Gen esperou dois dias antes de finalmente ir a lanchonete, ele não queria parecer estranho aos olhos da garota.

-- acho que assim está bom -- fala arrumando seu cabelo, ele vai até a estante de seu quarto e pega seu perfume doce logo o passando -- espero não parecer muito forçado...


Não demorou muito para que o rapaz chegasse a lanchonete, e logo que entrou sentiu as bochechas esquentaram, Mayumi estava lá trabalhando, com uma linda roupa de garçonete, ela parecia deslizar pelo local enquanto entregava os pedidos, equilibrando xícaras de café e sucos em uma bandeja prateada com tanta facilidade que parecia ter nascido com esse propósito. Gen se dirigiu para uma das mesas e logo foi atendido, mas infelizmente não pela garota.

-- gostaria de fazer o seu pedido, senhor? -- pergunta um jovem garçom, pela aparência não passava dos 25 anos.

-- uma coca gelada e um bolo de morango -- Gen pede e logo o garçom se vai, o bicolor aproveitou desse momento para observar a jovem que despertara seu interesse, e sem perceber que já a encarava a um tempo, foi cortado de seu transe pelo garçom trazendo seu pedido.

Depois de agradecer o garçom Gen logo volta sua atenção para onde vira a garota, mas ela não estava mais lá, ele a procura com os olhos enquanto come e logo a encontra pegando outros pedidos em uma mesa mais afastada, Gen comia e bebia lentamente para poder passar mais tempo observando a jovem, mas em um momento em que a clientela diminui ela vem em sua direção.

-- por que está me encarando tanto assim? Parece até um cão carente que está vigiando o dono -- ela fala meio no impulso sem parecer se importar se isso o ofenderia.

-- Você não cuida muito o que fala aparentemente -- Gen tenta desviar de assunto, ele não sabia que ela tinha percebido -- digamos que eu apenas estava distraído e meus olhos se fixaram em um único ponto.

-- se tivessem mesmo se fixado a algum lugar não teriam me seguido aonde quer que eu fosse -- ela acusa com ar superior, ela tinha colocado Gen contra a parede -- está me vigiando por que? Eu não consigo imaginar o motivo de você estar curioso se eu consegui ou não a vaga, nós literalmente só nos esbarramos na rua.

-- Digamos que eu fiquei curioso por o seu sobrenome me ser familiar e estava tentando me lembrar de onde, nós já nos conhecemos antes? -- Por sorte Gen se lembrou de tal detalhe, ela parece ter acreditado pois sua expressão suavisou, ufa, ele estava salvo.

-- É como eu disse da outra vez, em breve você se lembrará por que meu sobrenome lhe é familiar -- ela solta um riso nasal e se afasta para atender um grupo de amigos que havia acabado de chegar.

-- Detesto ficar curioso -- Gen resmunga para si mesmo enquanto terminava sua coca para pagar seu pedido no caixa.



Gen estava em seu apartamento e pensava onde havia visto aquele sobrenome, ele até pensou em pesquisar, mas mudou de ideia, ele provavelmente a conheceu na escola e só não se lembrava, então não teria nada sobre ela no Google.

Gen só tinha até o dia seguinte de folga antes de voltar a trabalhar, então para descansar ele resolveu assistir a um filme, mas não conseguiu prestar muita atenção pois vez ou outra sua mente vagava para o rosto de Mayumi, seus longos cabelos castanhos que estavam sempre presos em um rabo de cavalo, e mesmo assim pareciam radiantes, os olhos castanhos que se fossem iluminados do jeito certo pareciam ficar marrom cereja, quase um vermelho escuro...uma aparente personalidade forte e decidida...Gen estava apaixonado pela jovem, mas não sabia se isso era passageiro ou era para valer, mas fosse o que fosse Gen planejava investir nesses sentimentos  e fazê-los recíprocos.



Minha amada garota (Gen Asaguiri X Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora