VISÃO DO LEITOR.
Hyoga estava em sua casa, ele sorria feliz com o pensamento que o caminho para namorar Tsukasa estava livre.
-- pronto, agora só preciso esperar até o Tsukasa estar recuperado da perda e finalmente poderei ficar com ele. Sinceramente, como alguém tão perfeito como o Tsukasa pode se apaixonar por alguém tão patético como aquele magrelo?
Hyoga falava consigo mesmo enquanto andava por sua casa, organizando alguns papéis referentes ao seu trabalho. Após finalmente arrumar tudo ele vai até seu sofá e fica olhando as fotos de Tsukasa pelas redes sociais.
-- como ele pode ser tão lindo? Tão perfeito?
Uma notificação chega no celular do albino, um número desconhecido, ao entrar na conversa Hyoga sente uma raiva enorme.
Hyoga tentou responder, mas tinha sido bloqueado logo após receber a mensagem.
-- aquele maldito! Como diabos ele sobreviveu? Isso não faz sentido, ele é tão fraco! Devia estar morto!
Hyoga estava furioso, ele se levanta e pega as chaves do carro, iria sair para poder se acalmar um pouco, e também para pensar no que fazer para colocar um ponto final nesse problema. Mas o que Hyoga não esperava é encontrar a polícia no momento que abrisse a porta.
-- Senhor Hyoga, o senhor está preso por tentativa de homicídio e operação para desviar dinheiro -- um dos policiais fala.
-- espera, oque? Não! Eu não fiz nada disso aí não -- Hyoga sentia o desespero tomar conta de si, como diabos os policiais haviam descoberto que ele tentou matar Senku? E como sabiam que ele desviava dinheiro? Ele tinha tomado todos os cuidados para não deixar nenhuma prova -- sinto muito mas vocês vieram aqui a toa, eu não sei do que estão falando.
Hyoga tenta fazer sua melhor expressão de desentendido e vai indo até o seu carro estacionado na frente de sua casa, mas ao chegar perto do veículo ele é prensado contra o capô com suas mãos sendo seguradas em suas costas, logo Hyoga sente alguém o algemando.
-- o que pensam que estão fazendo?!? Não sou eu! -- Hyoga tenta pensar em algo para poder escapar da situação.
-- temos provas que foi você, agora cale a boca e apenas obedeça -- o policial de antes fala irritado e força Hyoga a estrar no carro da polícia, onde tinha outro policial esperando -- não se preocupe, você não estará sozinho na sua cela.
O policial sabia muito bem que falar algo assim deixaria as pessoas ainda mais desesperadas, mas se tinha uma coisa que ele odiava eram pessoas como Hyoga, que tentavam matar alguém por conta de uma maldita obsessão, sua amada filha havia morrido por causa de um idiota como Hyoga.
Hyoga estava desesperado, não teria como escapar dessa, e era tudo culpa daquele maldito do Senku, se ele não fosse namorado do Tsukasa nada disso teria acontecido!
VISÃO DA MAYUMI
Já fazia uma semana desde que Senku havia se recuperado, Tsukasa estava mimando Senku lá em casa, neste momento Mayumi estava no hospital, sentada na poltrona ao lado da maca da Mirai, Suika estava sentada no colo dela e Gen? Bem... ele começou a concersar com a mãe da Suika, a fim de distrair ela para Suika ficar por mais tempo (pedido da Suika).
-- ...Depois quando a professora perguntou a minha comida preferida eu disse Lámen! -- Suika contava olhando para Mirai, apertava o coração de Mayumi ver essa cena, mas também a deixava feliz, mesmo que Mirai estivesse em coma, Suika não a tinha esquecido.
-- ohh lámen é tão gostoso... a comida preferida da Mirai também é Lámen -- comenta a mais velha sorrindo, Suika sorri e depois sobe na maca da Mirai, a maior a ajuda para ela sentar direitinho e não ficar muito na beirada.
Suika contou mais algumas coisas de quando estava na escola até que o silêncio se faz presente, Mayumi estava tão distraída que nem prestava mais atenção no que acontecia, então estranhou.
-- Ela está acordando? -- Suika pergunta inocentemente, quando Muyumi olha para a Mirai nota que a pequenina havia aberto levemente os olhos, como se estivesse fazendo muito esforço.
-- M-mirai? -- A voz de maior sai tremida e suas lágrimas escorriam sem que ela tivesse controle sobre elas... Mirai apenas abre completamente os olhos e olhava para a irmã, sem conseguir esboçar nenhuma expressão.
O doutor disse que isso aconteceria, vai demorar um pouquinho para ela recobrar o controle sobre os músculos faciais, e mais ainda para poder se mover normalmente, mas tudo bem, estaremos aqui.
Mayumi sorri o mais amável que consegue e abraça Suika de lado para que Mirai a veja.
-- Viu Mirai? Suika está aqui, logo logo vocês duas vão estar conversando, mas por enquanto você vai ter que aguentar ela falando e falando sem parar.
Ela falo isso e Suika ri, a morena vê pelo olhar de Mirai que ela gostou da piada, seus olhos brilhavam felizes, mesmo que estivesse um pouco confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amada garota (Gen Asaguiri X Reader)
FanficMayumi Shishio, irmã de Tsukasa Shishio, não é tão simples quanto parece, além de encantar Gen Asaguiri no primeiro olhar ela com certeza vai tornar a vida do mentalista mais interessante, principalmente por que misteriosamente ela não cai na lábia...