Eu:Porquê?
Alison:Não disse, já agora estás bem???
Eu:Sim, acho eu.Eles também só apareceram agora.
Alison:Coitada.-disse me abraçaApós o abraço de Alison dirigi me á grande cabana onde o diretor, vivia, dormia, fazia as suas necessidades, comia e fazia os registos de novos filhos de deuses presentes no nosso acampamento.
Luke:Que é que estás aqui a fazer?
Eu:E tu?
Luke:Vinhe falar com o director.
Eu:Os meninos já podem entrar.Entramos no gabinete do director onde estava o Jackson, Max e Netalie(prima de Max, também descendente da Ares). O cabinete estava limpo! Nunca estava limpo, o director o limpava e arrumava quando estava nervoso.
Director:Menina Poseidon! Que admirável surpresa e bem vinda aos grupo DF!DF! Estou tão contente mas ao mesmo tempo triste, DF é uma organização que contrata só os melhores, filhos de deuses para combater e equilibrar a paz! E toda a gente, pelo menos a maioria gostava de trabalhar nesta mesma organização e ganhasse bem, mas o pior é que os membros fazem um pacto para ajudar um aos outros mesmo que seja uma questão de vida ou morte.
Eu:EU???
Max:Sim, eu e tu Zoe de Poseidon.
Jackson:É respeitinho ãh? Que ela é minha namorada.
Luke:Olha que eu acho que ela não aceita essa relação tanto como tu.
Eu:Eu tou aqui, tá?
Director:Continuando...Zeus, Poseidon e Ares entraram em guerra entre si devido a uma coisa absurda, por isso dividiram o seu universo em três partes! Os 3 Mundos!
Max:Todos arranjaram vários aliados:-Zeus com Afrodite.
-Poseidon com Cronos pai de Luke.
-Ares com Hades.
Luke:O meu pai meteu se nisso?
Eu, Max e Jackson:Nós tamos aqui!
Luke:Desculpem.
Director:Tenham cuidado com a Hades vai tentar impedirvos e irá vos mandar os seus bichos e essas coisas. Partem amanhã de madrugada e irão nos Alphas(utilizamos lobos ainda vez de cavalos para montar), mandados pela Démeter deusa das colheitas.Saí da cabana grande e dirigi me á minha cabana onde vesti a minha armadura, fiz um saco com tudo o que necessitava e adormeci, quando acordei deparei me com Luke sentado no chão a dormir, encostado a porta da cabana.
Eu:Luke que é que está fazer?
Luke:Ah!-disse ele a acordar.-Eu?
Eu:Sim!
Luke:Hah, é que os gigantes tiveram a rondar o acampamento a noite toda...
Eu:ok...
Luke:Os Alphas já estão lá fora.-disse saindo pela porta.Lavei os dentes, peguei no saco e dirigi me lá para fora, reparei que só estavam 3 Alphas e nós eramos 4 por isso ingnorei e quando ia subir para o Alpha ouvi um grito.
Max:Não podes ir em nenhum destes Alphas, tens que ir naquele!-disse apontando para um Alpha Branco maior que os outros.
Jackson:Ele apareceu aqui na noite passada com uma carta na boca é muito raro ele aparecer é unico, com uma carta na boca-disse me entregando a carta á mão.-Tentamos afugentalo mas ele nem se mexeu.Dirigi me ao Alpha Branco, tinha olhos azuis como as ondas do mar, abri a carta mesmo á sua frente e pus me a lê la.
"A partir deste momento pertenco a Zoe de Poseidon e arriscarei a minha vida toda por ela"
Eu:Luke, anda cá!
Luke:Que foi?
Eu:Lê!-disse dando a carta a Luke.Após o Luke ler ficou a olhar para mim, durante um bocado e só depois me dirigiu a palavra.
Luke:Magníficico, mas ao mesmo tempo Terrível! Porque tu bem sabes que Colum filho de Hades sempre quiz ter este Alpha Branco que fica o dobro do tamanho com três cabeças...
Max:O que é que tem 3 cabeças?
Eu:O gigante! O gigante que me atacou!
Max:Que estranho, eu nunca vi um gigante com 3 cabeças...
Luke:É que é uma nova espécie, por isso ainda não é conhecida por muita gente...
Max:Ha está bem.-disse montando no seu Alpha.Quando cada um já estava cada um no seu Alpha, apareceu a Alison á última da hora.
Alison:TAMBÉM VOU!
Jackson:Porquê?
Alison:Consegui convencer o Director!
Jackson:Só podem estár a gozar comigo!
Alison:Então onde é que eu vou?
Natalie:Podes ir com o Lucke como eu partilho com o Max.
Lucke:NÃO!
Natalie:Então vai com o Alpha de Jackson e ele vai no da Zoe já que são "namorados".E assim foi, mas quando Jackson se aproximou de mim e do meu Alpha Branco, este mostrou lhe os dentes e pos se a rosnar para ele, por fim, Alison e Jackson ficaram juntos. Finalmente, saimos do acampamento, a floresta estava muito silenciosa...de mais para o meu gosto...parei a meio do caminho e olhei para os lados afastei me ligeiramente dos outros e o Alpha falou.
A.B:Vão sofrer uma emboscada dos gigantes!
Eu:Nós?
A.B:Sim! Foi a Hades que aprontou para te capturar!Cavalguei na direção deles e quando os avistei reparei que havia um gigante em cima das árvores.
Eu:EMBOSCADA!!!Todos olharam para mim e para todos os lados até que repararam no gigante, sairam de baixo do mesmo e Natalie com a sua força atirou um pedregulho pra ai com uns 659kg contra gigante. Possa se os descendentes de Ares têm força! O gigante caiu de cima das árvores e de imediato apreceu outro que agarrou em Jackson.
Jackson:Ajuda aqui!!!
Max:Estou a caminho Jackson!Cavalguei até Nathie, apanheia e fomos todos a seguir Jackson, que ia de pernas para o ar numa das mãos do gigante, cavalguei mais rapidamente e pus me á frente do gigante, reconheciu o reparei que era o mais burro.
Eu:Fonto! Larga o imediatamente! Não é ele que quereis mas sim a ele!-disse apontado para Max.
Fonto:MENTIRA! É MESMO ESTE!
Eu:É verdade!
Fonto:E tu és?
Eu:Zoe de Poseidon!Fonto largou Jackson no chão e agarrou me pela cintura.
Fonto:Então és tu quem eu devo levar!Fonto começou a correr e a dar saltos como o Hulk, mas sempre com a mesma força a agarrar me, só paramos quando chegamos ao de cima da montanha, nevava, jogou me para dentro de uma gruta e com as costelas de um elefante, fez as grades. Ele acabou por adormecer, mas eu não, peguei numa pedra e parti uma das costelas, a partir dai consegui passar, corri para o meio da floresta e estava muito mesmo muito frio...ouvi a voz do gigante já muito ao longe a gritar...mas não parecia ser um gritar de raiva mas sim de dor. Corri nessa direção e quando cheguei ao local deparei me com o meu Alpha cheio de sangue a partir lhe o pescoço e arrancar a sua cabeça. De repente tive uma hipotermia e cai no chão, Alpha veio em meu socorro e enrrolu se em mim. Tudo ficou preto e deparei me que adormeci...
---------------------------------------------------Deixem nos comentários a vossa opinão acerca da nova personagem please...
Xoxo
ZoeMacdony
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUERRA DOS 3 MUNDOS
ActionDevido a um grande desentendimento entre os Deuses, Zeus(rei de todos os deuses), Ares(deusa da guerra), Poseidon(deus de todos os oceanos e mares), Afrodite(deusa do amor), Hades(deusa dos mortos) e Hefesto(deus do fogo). Reclamam guerra entre si...