Capitúlo 9 "Christian"

71 3 0
                                    

Aldeã:E quem é a menina?
Eu:Alguém que você não quer conhecer.-dissse djigindo me ao bar.

Sentei me numa das cadeiras do bar e pus me a mexer na minha velha pulseira, que Alison me dera.

Xxx:Boa tarde. Posso me sentar?

Eu:Claro.-disse continuando o que estava a fazer.

Xxx:Chamo me Adam.

Eu:Então...Adam, o que te trás tanta atenção por mim, para te vires sentar comigo?
Adam:O teu olhar.
Eu:Se queres romance, não te dirigas a mim, mas sim uma puta aí qualquer.
Adam:Pois...mas o problema é esse, é que eu não quero uma qualquer, quero te a ti.
Eu:Então se tu me queres, tens que provar que o mereces.-disse levantando me.-Porque sou uma rapariga de armas e nada aconselhada a se dar com um humano como tu.
Adam:Hum...está bem.-disse levantando se.-Entao até mais Zoe de Poseidon.
Eu:Espere.-disse levantando me.-Venha comigo.-disse o levando comigo pela mão.

Levei o para trás do bar, este enconstou me á parede pondo me numa posição em que ficará, tendo só uma mão a segurar o seu peso e eu mesmo perto da mesma.

Eu:Mas qual é que é o seu nome verdadeiro "Adam"?
Adam:Alguém que tu gostas e nunca esqueceste.
Eu:Tu...não...pode.
Adam:Sou eu mesmo.
Eu:Oh meu deus! Christian!
Christian:Estou a ver que ainda tens memória de galinha...
Eu:Ahaha e tu ainda tens a tuas piadinhas...
Christian:Pois tenho.-disse beijandando me.

Christian ou mais conhecido por Christian de Zeus, é irmão de Jackson e também uma pessoa que já amei e ainda amo.

Eu:Chris...tu estás diferente...mais sexy!-disse mordendo lhe o lábio inferior.
Chris:E tu? Como é que andas, já pude ver que estás mais linda e atrevida...
Eu:Hum...as coisas de sempre.
Chris:O quê? O meu irmão ainda gosta de ti!?
Eu:Ya.
Chris:Foi por esse merdas que eu fugi á 2 anos!
Eu:Queres me contar?
Chris:Hum...isto já está acumulado aqui á muito tempo...é melhor desabafar.

GUERRA DOS 3 MUNDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora