Capitúlo 6"Steve!"

103 8 0
                                    

Max parou, pegou no gnomo e pos o pendurado numa árvore.

Gnomo:Deixem me ir!
Nathie:Cala te que já irritas Almondega!!!
Gnomo:Vocês vão ser todos mortos e turtorados!
Eu:Qual é o teu nome?
Gnomo:Que é que isso te interessa salcicha com pernas!

Virei lhe as costas  fui ter com os outros que já estavam a fazer uma fogueira.

Gnomo:Espera!
Eu:Que é!?
Gnomo:O meu nome é Steve...sou sobrigo do rei dos gnomos...

Dirigi me a Jackson com os punhos cerrados. Este começou a recoar de costas, lançei lhe um jato para cima e a seguir congeleio.

Max:Para Zoe!
Eu:Duvido...-disse começando a afogalo com outro jato.
Max:Nós precisamos dele!

Parei e olhei para Max seriamente e dirigi me ao gnomo. Soltei o e este subiu para cima do saco que eu levava ás costas.

Gnomo:A partir de agora vou seguir te para todo o lado até que eu morra!

Subi para cima de Laika e o Steve fez um cinto com uma das alça do saco, fazendo com que ficasse bem preso.

Luke:Gnomo!
Eu:Ele chama se Steve para tua informação!
Logan:Steve, espero que fiques conosco pois vocês gnomos têm uma pedra que fica azul com a aproximação de gigantes.

Steve não lhe respondeu a partir dai, nem com ele nem ninguém! Ele apenas se limitava a falar comigo.

Eu:Logan, ele não vai responder!
Max:Porque!? Ele é mudo é!?
Laika:Cala te Max!
Steve:PEDRA AZUL! PEDRA AZUL!

Laika agarrou pelo cachaço Logan, com a boca e começou a correr muito rapidamente dali para fora. Começamos a avistar ao longe um grande lago.

Steve:Gigantes! Gigantes!

Olhei para trás e vi dois gigantes, um com duas cabeças e outro só de uma.

Eu:Mais depressa Laika!
Laika:Eles estão nos quase a apanhar!!!

Olhei para o horizonte e reparei que estavamos mesmo quase a chegar.

No momento em que eles estavam mesmo quase a nos agarrar, Laika sobe para cima de um rochedo e salta para o lago.

Laika:Steve, como aquelas algas!

Steve obedeceu e comeu as. Começaram lhe a crescer guelras e ficou tipo um peixe. De repente pensei em mim.

-OMG eu vou me afogar!

Mas não isso não aconteceu era como estar em terra a respirar.

Olhei em frente e vi um castelo mesmo no centro deste belissimo lago ao qual tinha ligação para o mar.

O castelo era belissimo! Feito de gelo com vários tubarões á volta, suponho que eram guardas. Entrei dentro do castelo e ai dei me a pensar.

-E o Luke!?

Eu:Laika, onde está o Luke!?
Laika:Fora do lago, escondido num anexo situado dentro de uma árvore.
Eu:É seguro?
Laika:Seguro.

GUERRA DOS 3 MUNDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora