Após uma looooooooooonga jornada, um dos homens tira me o capuz da cabeça, olho em redor vendo que me encontrava numa tenda, com o Mr.Grey mesmo á minha frente.
Mr.Grey:Bom dia! Já estava a ver que tu tinhas morrido no meio da viagem...
Eu:Não se preocupe que eu só parto daqui quando lhe tiver tirado as tripas pela boca.
Mr.Grey:Gosto de miúdas com garra...e pelo o que eu vejo, tu és uma delas...-disse começando me a mexer no cabelo.
Eu:Se eu fosse a si, tirava dai a mão...
Mr.Grey:Porque? Eu não mordo...
Eu:Mas eu sim!-disse mordendo lhe a mão e correndo para fora da tenda.
XXX:Agarrem na!
Corri em direção á flotesta e reparei que vários homens vinham atrás de mim, por isso comecei a procurar alguma coisa que me safa se dali, até que encontrei um gigante. Esfreguei a cabeça na terra molhada e pus me á frente do gigante.
Eu:Aqueles homens estão a tentar apanhar me para lhes dar informações sobre a filha de Poseidon, eu conheco a!
O gigante muito admirado, agarrou me com uma mão e correu com os homens.
Gigante:Diz me, tu conheces a filha de Poseidon?
Eu:Sim.
Gigante:Prova o!
Eu:Soltai me e eu lhe darei uma boa explicação.De imediato, o gigante poisou me em cima duma pedra e cortou me as cordas.
Eu:Assim está melhor.
Gigante:Vá, agora diz!
Eu:Ela é loira, inteligente, bonita, esperta, bruta e um pouco...
Gigante:Que!?
Eu:Surpreendente!-disse atirando lhe terra para os olhos e saltando para cima dele.
Gigante:EU NÃO CONSIGO VER!
Eu:Não te preocupes! Já não vais ver mais nada!-disse espetando lhe o meu punhal no seu coração.O gigante caiu como pedra para o lado e eu arranquei o meu punhal e pus o meu capuz preto.
Rapidamente já estava num trilho com marcas de roda, á procura agora de Luke, Max, Nathie, Laika, Steve e o mais anormal...Jackson.
Após muito andar cheguei a uma aldeia relativamente pequena e também muito supresticiosa, digamos que era contra deuses.
Padeiro:Viste o cartaz?
Aldeão:Qual?
Ferreira:A da filha de Poseidon!
Aldeã:Ai é? Quanta é que essa vale?
Padeiro:O peso de 2 gigantes em carne!
Aldeão:Então temos que caçá la!
Ferreira:O problema é que ela tem o poder maior que Poseidon!
Aldeã:Isso é mentira!
Eu:Não é!-disse me aproximando do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUERRA DOS 3 MUNDOS
ActionDevido a um grande desentendimento entre os Deuses, Zeus(rei de todos os deuses), Ares(deusa da guerra), Poseidon(deus de todos os oceanos e mares), Afrodite(deusa do amor), Hades(deusa dos mortos) e Hefesto(deus do fogo). Reclamam guerra entre si...