Capítulo 3"Confrontos"

170 13 0
                                    

Acordei e reparei que o Alpha Branco estava enrrolado em mim, estava me a aquecer! Estava a começar a gostar daquele Alpha apesar de ser um pouco violento, eu gosto, saí do meio dele e ele acordou. Levantou se e esperou que eu o montasse, comecei a olhar em minha volta e reparei que aquela parte da montanha se encontrava cheia sangue, sangue do gigante.
A.B:Monta-me!
Eu:Tu tens nome, tens nome não tens?
A.B:Tenho, mas monta-me!
Eu:Só se me disseres o teu nome!

Neste momento, o Alpha correu na minha direção, agarrou me com a boca e atirou me ao ar, saltou e apanhou me muito bem, fiquei surpreendida, ele estava nervoso, agarrei me aos seus pelos, Alpha corria cada vez mais de pressa e sentia o seu batimento cardiaco mais acelarado.
Eu:Qual é o teu nome?
A.B:Laika.
Eu:Tu és uma loba?
Laika:Não...
Eu:Desculpa...a pergunta.

De repente ouvi um uivo...e não era de Laika era doutro Alpha, comecei a ficar nervosa, tinha um precentimento que estavamos a fugir de alguma coisa, aliás, alguém!
Eu:Laika, o que é que se passa?
Laika:Mantém te calada, assim será mais dificil eles te encontrarem!

"eles", a quem é que ele referia? Aos outros Alphas?
Eu:QUEM?
Laika:Os Alphas das montanhas, não gostam de intrusos!

Laika continuou no mesmo passo até que eu olhei para trás e vi 3 Alphas acizentados á excessão de 1, que era preto com uma cicatriz numa bocheicha. Olhei em frente outra vez e reparei que havia um penhasco á nossa frente e do outro lado Max, Natalie, Jackson e Luke.
Eu:Laika, olha um penhasco!

Laika parou poisou me no chão e pos se á minha frente, a proteger me, enquanto os 3 Alphas estavam á nossa frente a mostrar os dentes.
Preto:Vejam lá se não é ela! Laika a Alpha Branca!

Laika tinha me mentido, era uma rapariga tal como eu mas na sua espécie, porque é que ela me tinha mentido?
Laika:VAI TE EMBORA COLUM!
Colum(Preto):Estou a ver que já encontraste a tua alma gémea!
Laika:Zoe, cuidado, em última caso usa os teus poderes!
Colum:Ela é a pequena Zoe de Poseidon, não é?

Laika não respondeu, comecei a sentir as minhas mãos frias, era a mesma sensação que tinha tido antes de mandar o tsunami.
Acizentado:Miúda, sabes que por aí circula o boate que quem tem te apanhar, viva e levar a Hades ganha 2 Toneladas de Carne?

Hades estava a minha procura? O que é que ela cria?
Colum:Apanhem na!

O Cinzento atirou se para cima de mim, Laika tentou me ajudar.
Colum:Dás mais um paço e mando Mike lhe cortar o pescoço!

Sentia a garra de Mike no meu pescoço, vi a minha vida a andar para trás, cheguei mesmo a pensar que Laika ia avançar e eu morria já ali, mas não, assim que Colum disse aquilo ela não se mexeu, apenas ficou a olhar para mim.
Laika:O que é que vais fazer?

Mike agarrou me na gola e levantou me, Laika rosnou e Colum riu se, consegui me deslargar e comecei a correr, a correr, até que parei e pensei que Laika tinha ficado sozinha contra 3, corri para trás e quando cheguei, o Cinzento estava de pescoço partido morto no chão e o Colum a assistir á luta entre Laika e Mike. O pelo de Laika tinha ficado vermelho devido ao sangue, Laika ficou por baixo de Mike e gania de dor, por isso atirei me para cima de Mike, prendi as pernas á volta do seu tronco pus as minhas mãos na sua cabeça e congelei-a! Eu congelei-o! Mike caiu para o chão sem forças e Laika levantou se com dificuldade, nesse mesmo instante reparei que Laika não estava bem, nada bem, olhei para Colum a ir se embora e fiz uma ponte de gelo para passar o penhasco. Laika pediu várias vezes que eu subi se para o seu dorso mas eu rejeitei, ela estava demasiado fraca para aguentar qualquer peso. Passamos a ponte e quando chegámos ao outro lado, Laika perdeu as força e deixou se cair na neve. Rapidamente a neve começou a ficar vermelha e percebi que o sangue era de Laika, ajoelhei me á sua frente e procurei o sítio de onde vinha o sangue, por fim encontrei, era um corte na barriga, peguei no meu saco e tirei umas ligaduras, enrolei no seu tronco e acabei por estancar o sangue. Olhei para os lados e vi Luke a mais de 200 metros de distância.
Eu:LUKE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luke olhou em volta várias vezes, até que reparou em mim. Montou o seu Alpha e cavalgou em minha direção.
Luke:Zoe!-disse descendo do Alpha e abraçando me.

Sinceramente estava a precisar mesmo daquele abraço, comecei a chorar no seu ombro e ele no meu, ambos choramos durante vários minutos, assim que acabei de chorar, olhei para Laika que já estava de pé com as ligaduras na boca.
Eu:Mas porque é que tu tiraste as ligaduras?
Luke:Então tu não sabes? A Alpha Branca é imortal.
Laika:Obrigada, por teres cuidado de mim, mesmo sem sabendo que eu era imortal...

Arrumei as ligaduras que a Laika me dera e montei a, Luke fez o mesmo com o seu e segui-o. Por fim chegamos ao acampamento que eles tinham montado, era constituido por duas tendas uma fogueira e um estendal.
Luke:Jackson!
Jackson:Luke, estou aqui!

Descemos dos nossos Alphas e seguimos a voz de Jackson, assim que o encontramos, vimos Nathie deitada no seu colo ele a fazer lhe festas na cabeça. Nathie estava cheia de sangue numa das pernas, corri para ela, ajoelhai me, tirei uma faca que tinha na minha mala e cortei aquela parte do fato que tinha sangue, ela tinha uma dentada, uma dentada de um Alpha e o pior, é que ela tinha um dente enfiado na cocha. Jackson e Luke observavam, enquanto eu tirava o dente com a faca e enrrolava a sua cocha com ligaduras.
Jackson:Como é que tu...conseguiste fugir do gigante?
Eu:Graças á Laika, matou o e ajudou me a sobreviver uma noite.-disse acabando de ligar a perna.
Jackson:Sabes que eu te agora amo mais...
Eu:Quer lá saber! Eu também não gosto de ti!-disse, levantado me.

Olhei para os lados á procura de Laika, mas não a encontrei, por isso entrei numa tenda e acabei por adormecer. Acordei era de madrugada, Nathie estava deitada ao pé de mim, por isso para a não a acordar, saí á socapa, sentei me á frente da fogueira para me aquecer. De repente vi algo a mexer se nas árvores, com medo, peguei no meu bastão de pontas afiadas e levantei me, olhei para os lados mas ainda não havia nem sinal da Laika. Estava preocupada, espreitei na tenda dos rapazes e lá só estava Jackson, fui direita ás árvores.
Eu:Quem está ai?
Xxx:Cala te, é o Luke!

Desviei uns ramos da minha frente e deparei me com o Luke, com um urso mesmo á frente, não podia acreditar, no acampamento contavam muitas histórias sobre os ursos e ninguém tinha saido vivo.
Eu:O que é que fazemos?
Luke:Precisamos de matá lo, precisamos do pelo dele!
Eu:Para que?
Luke:Para fazer mantas e casacos.

O urso levantou se sobre as patas traseiras e começou a fazer grunhidos estranhos, estava pronto para nos atacar!
Luke:Os ursos não veem muito bem por isso, precisamo nos dividir.

Obedeci e dividimonos, agora é que comecei a pensar em Max. Onde é que ele estaria neste momento, eu já não o via á 3 dias, apesar de não o querer como namorado, quero o como amigo.

De repente o urso atirou se para cima de mim, empurrando o meu bastão para alguns metros de distância.
Eu:Luke!

O urso deu me uma patada na cara e fiquei com uma grande arrenha dela, nesse momento fiquei irritada, fiz impulso com as pernas e fiquei sobre o urso, apanhei o meu bastão e espetei lhe com toda a força na garganta, ficando cheia de sangue, saí de cima do urso e olhei em volta, todo o mundo estava a desaparecer, primeiro Max, depois Laika e agora Luke!

Arrastei o corpo do urso com muito custo para o acampamento, Nathie já estava acordada e cocheou a meu encontro, beijando me na face e abraçando me com força, retribui,
Eu:Toda a gente, está a desaperecer...
Nathie:Que coincidência, eu não vejo Jackson desde ontem.

Corri para a tenda dos rapazes e não estava lá Jackson, apenas mantas e outros mantimentos

GUERRA DOS 3 MUNDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora