Capítulo 5"A luta"

144 11 0
                                    

Luke:Os gigantes estão mesmo de baixo de nós!
Eu:Porra!

Corremos para a janela e olhamos lá para baixo, estavam mesmo lá os gigantes, mas desta vez não eram só 2, eram 5!!!

Eu:O que é que fazemos agora?
Nathie:Saltamos para cima esmagamos lhes as cabeças e arrancamos as tripas cá para fora!
Max:Nathie!
Nathie:Desculpa primo...
Max:Deves ser mais agressiva! Temos que lhes também arrancar os olhos!
Eu:Pelos mares de Poseidon!Se vocês são violentos!!!
Luke:Concordo plenamente com a Zoe!-disse dando me a mão.

Senti um arrepio por todo o meu corpo, ele estaria mesmo a dar me a mão? O primeiro rapaz que me dá a mão em toda a minha vida antes de un beijo?

Jackson:Temos de descobrir primeiro para quem eles trabalham e depois...logo se vê!

Todos concordamos e planeamos um plano, que  teve sucesso por acaso...porque todos das últimas vezes tinham corrido mal! Nathie saltou para cima de um, Max para cima de outro, Jackson para outro, e eu fiquei ali no meio com Luke e Laika. Dois gigantes estavam mesmo á nossa frente a tentar assustar nos, mas nós não demos o braço a torcer. Laika começou a rosnar e a mostrar os dentes ferozmente. Luke pos se á minha frente, bolas aquele fraquinho por ele estava a aumentar, de seguida demos as mãos e pronto eu não resisti...abraçei me a ele e notei que ele ficou corado. Laika atirou se para cima de um gigante e após varias dentadas no pescoço arrancou lhe a traqueia. O outro gigante ficou irritado e jogou se para cima de Laika, esta por sua vez espetou lhe as garras no pescoço, fazendo o esvaziar se em sangue de seguida, Laika correu na nossa direção.

Laika:Vocês estão bem?
Eu:Sim...pelo menos por agora...

Jackson caiu de cima do gigante e no momento em que este ia o esmagar com uma pedra, algo atinge o gigante e este caí no chão. Corri para Jackson e reparei numa rapariga com os seus cabelos pretos a esvoaçar, com um arco e flecha a 10 metros. Pensei que ela nos podia atacar...por isso peguei no meu bastão e corri na sua direção, mas ela não atirou nenhuma seta.

Eu:Quem és tu?
Xxx:Rebecca-de-Eros, filho de Afodite.
Eu:Zoe-de-Poseidon.-disse apertanto as minhas mãos.
Rebecca:Escolhes bem os rapazes...
Eu:Eu???
Rebecca:Sim...eu bem reparei como vocês estavam agarradinhos...
Eu:Posso te contar um segredo...
Rebecca:Podes! Eu também não tenho ninguém a quem eu possa contar...
Eu:Eu gosto dele sabes...mas é que...eu acho que ele não gosta de mim...
Rebecca:Olha que eu acho que ele gosta...ouviu ontem a converssar com uma Alpha a falar sobre isso...a cerca se deveria avançar ou não...

Laika...ela tinha saido do meu quarto sem eu dar conta e...foi falar com LUKE???

Eu:Anda!-disse agarrando a no braço e puxando a comigo.

Quando cheguei ao pé deles, já tinham um gigante amarrado a 10 árvores!

Max:Apanhamo-o! O seu nome é Fim.
Eu:Então...Fim! Penssavas que te livravas assim tão facilmente de mim e ganhavas 1 Tonelada de rica carne...quem é que fez essa proposta?
Fim:NÃO VOU FALAR! SOU UMA PEDRA DE GIGANTE!
Nathie:Queres veres te a falar?

Rebecca atira uma seta á perna de Fim, o que faz com que ele grite dolurosamente.

Jackson:Para que é que fizeste isso?
Rebecca:Pela mesma razão que tu não te calas...-disse fazendo um sorrisinho a Jackson a dizer mas valias tar calado.

Eu:Vais falar agora???
Fim:NÃO!
Eu:Laika...

Laika atirou se para cima dele e fez lhe um corte nas banhas com as suas garras.

Eu:Falas agora?
Fim:NÃO...
Eu:Nathie...

Nathie pegou num pau bicudo e começou lhe a tocar no corte fazendo o gritar gemidos dolurosos.

Eu:E agora?
Fim:Não...
Max:Já falas agora?

Max estava agarrando com uma das mãos um bébé gigante arrondar os 3 anos de idade.

Fim:Gabe!
Max:Já falas?
Fim:Sim...foi Hades e...Ares...
Max:Mentiroso!-disse Max, jogando o bébé contra uma árvore.
Fim:Larga o meu Gabe!!!
Eu:Max...para!
Max:Porque é que eu iria parar, ãh? Porque se este bosta de cavalo á minha frente está inventar coisas!!!-disse ele dando um soco no Gabe.

Comecei a ver o caso mal parado, o gigante iria se chatear, conseguia se soltar, matava toda a gente e ia se embora com o Gabe...

Nathie:Para Max!
Max:Não...-desmaiou.

Olhei para Rebecca que estava com uma cana na boca.

Rebecca:Que é? Ele precisava de um acalmante!
Eu:Deste lhe de que?
Rebecca:De cavalo...
Luke:Acho que o nosso amigo a partir de agora vai dormir muitas noites até acordar...
Todos:Ahahahahhahahahaaha!!!
Eu:Voltando para ti Fim...quando é que soubeste isso...
Fim:Onteontem...no bar da floresta...
Rebecca:Eu sei onde fica sigam me!

Rebecca pegou num género de um apito e apareceu uma alce preto com uma sela, Max e Jackson ficaram no ninho enquanto nós fomos ao tal bar...quando entramos neste toda a gente virou os seus olhares para nós...e Luke voltou me a dar a mão! Bolas, se ele parecia que estava a provucar, sentamo nos na bancada e todos ainda continuavam a olhar para nós...

Rebecca:Se te perguntarem de quem és filha, responde, que és de um camponês e se te perguntarem o nome responde Lauren Cold, percebeste?-disse me a susurrar.
Eu:Ok...

Rebecca:Oh chefe, é aqui um uísque para a rapariga!
Senhor do Bar:É para já!

Rebecca:Se mais violenta, comporta te como tivesses comportamentos agressivos...-sucurrou.

Levantei da cadeira ao pé do balcão e virei me para eles.
Eu:PARA ONDE É QUE VOCÊS ESTÃO A OLHAR PARVALHÕES!!!
Ogre:Para esta linda princesa á nossa frente...qual é o teu nome menina?
Eu:O meu nome é Lauren Cold, acentoando o "o"! Que fique registado!-disse me sentando outra vez e bebendo o copo de uisque bota a baixo.

GUERRA DOS 3 MUNDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora