Eu:Laika, eu sei que aquele sitio em que o Luke está parece ou é seguro, mas eu não me sinto confortável estar aqui convosco sabendo que Lucke está lá fora a correr perigo de vida!
Laika:Eu, compreendo, mas as ordens do teu pai foram estas.
Eu:O meu pai, abandonou naquela porra de acampamento quando eu tinha 5 anos! E agora quer me dar ordens quando eu tenho mais que o triplo da idade!? Isto comigo não é assim!-disse saindo do castelo e indo para a suposta "árvore" onde Luke estaria.
---Eu:Luke!!!
Xxx:Ouveste este sam?
Xxx:Sam, vamo ve que é que é.Reconheci o tipo de voz e o tipo de passo, a correspondência eramntrolls! Rapimente escondi me atrás de um pedregulho e ouvi a sua conversa.
Troll 1:A que é que te cheira?
Troll 2:A filho de deus! Procura bem Gron!!!
Troll 1:Acho que a mestre vais gostar disto!
Troll 2:Também se não for ela, comemos a coisa que procuramos!!!
Troll 1:Concordo!
Troll 2:Eu fico com a cabeça!
Troll 1:Eu com os intestitos!
Eu:Ah...que nojo.
Troll 1:Ouviste isto De!?
De:Ouvi sim...
Gron:Daquela pedra!Porra! Tou feita! Felizmente tinha o lago ali ao pé, podia utilizar ao sua água para me defender e atacar. De repente um dos trolls agarrou me e levantou me no ar, felizmente eles eram até pequenos, não passavam os 5 metros de altura e infelizmente eram rápidos quando corriam.
Eu:Põe me no chão, pote de banhas gurdorosas!
De:É ela, é ela Gron, é essa que tens na mão! É aquela que se dá uma tonelada de carne!
Eu:Eu já te digo á porra da tonelada de carne!-disse fazendo um jato com a água do lago para cima da sua cara.De, largou me no chão para ir ter com o amigo que tinha ficado um pouco atordoado com o jato e eu comecei a correr em direção á floresta, estúpida ideia a minha. Felizmente consegui despitar os trolls e assim que o fiz fui para uma aldeia pequena no meio da floresta, ao qual o nome se chamava Arendelle. Entrei no bar, com a minha roupa já assim um bocado...digamos suja e porca, que parecia um género de uma camponesa. O bar era de humanos, mais conhecidos por "MUGGLES" conheciam a história dos deuses, mas nunca, quer dizer normalmente não vêm nenhum. Dirigi me ao balcão, pedi um pouco de água pois não tinha dinheiro e pus me a pensar nesta mesma coisa "dinheiro". Na altura em que eu ia dar um golo de água, vejo que esta se transformou em ouro e acabo por usar um pouco dele, para uma cerveja, uma espada, uma faca e uma capa preta que vesti para me esconder das pessoas que me puderiam reconhecer. Até entrar um grupo de homens no bar.
Xxx:Sou o Mr.Grey e sou o chefe desta quadrilha. Eu vinhe saber se sabem ou viram uma rapariga de cabelos loiros, olhos verdes, chamada Zoe de Poseidon.
Empregado:Senhor...O empregado iria se chibar por isso peguei numa faca que ele tinha para ali e atravesei lhe a mão, para ver se ele agora se calava.
Empregado:AU!!!
Mr.Grey:O que ia dizer?
Empregado:É que esta mulher á minha frente é muito...-interrompiu cortando lhe a garganta com a faca que estava na mão e...matando o, obviamente.
Mr.Grey:Ah...Levantei me do meu lugar, deixei gorjeta e quando me levantei o capuz caiu, fazendo com que ele me visse a face.
Mr.Grey:Zoe de Poseidon! É mesmo você???
Eu:Sim sou.-disse.
Mr.Grey:A senhora pode me acompanhar por favor?
Eu:Hum...deixe me pensar...--------------------------
Qual é a resposta que Zoe vai dizer?
A)SIM
B)NÃO
C)Não respondeu e matou o
D)Pergunta a razão porque o iria fazer
E)Consegue fugir dizendo como resposta não
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUERRA DOS 3 MUNDOS
ActionDevido a um grande desentendimento entre os Deuses, Zeus(rei de todos os deuses), Ares(deusa da guerra), Poseidon(deus de todos os oceanos e mares), Afrodite(deusa do amor), Hades(deusa dos mortos) e Hefesto(deus do fogo). Reclamam guerra entre si...