Capítulo 10 "18 anos"

106 4 0
                                    

Sentamo nos em cima de um tronco de árvore e eu ajeitei os meus cabelos.

Chris:Pronto, como sabes, nós deuses, vivemos no sítio com semelhanças ao que somos e o meu era num castelo nas nuvens.-disse ajeitando o cabelo.-Bom, eu como passava muito tempo tempo fora de casa...passou se algo nela no tempo em que eu não estava, fazendo com que quando entrasse nela os meus pais me expulsa sem!-disse serrando o punhos.
Eu:A sério!? Sem mais nem menos?
Chris:Ya.-disse levantando se do tronco.-Ouve Zoe, eu gosto de ti, aliás,  amo te muito, mas nós não podemos ter relações nem namorar, eu não quero estragar a tua vida, eu quero que tu sigas em frente com um verdadeiro deus e não com um que foi expulso da casa dos pais.
Eu:Mas...
Chris:Eu preocupo me contigo, ok? Por isso segue em frente, mas antes vem comigo a minha casa, afinal tenho que te entregar a tua prenda de anos...

Oh meu deus! Estive tão preocupada com este tempo todo, com tudo á minha volta, que me esqueci completamente que amanhã é o meu dia de anos, o dia em que eu faço     18 anos!

Christian levou me até á sua casa, esta era acolhedora, pequena e fofa.

Chris:Espera ai um segundo!-ordenou me, enquanto ia até a um armário e tirava lá de dentro, uma coisa comprida, enrrolada em papel e uma caixa velha.

Eu:O que é isso?
Chris:Abre.

Assim que abri a caixa, deparei me com um pac de varias facas, duas que se locavam nos tornezelos e duas que se locavam nas coxas das pernas.

Eu:Uau! Tu tens bom gosto...-disse levantando me e caminhando até á porta.
Chris:Espera! Antes que te vaias embora, Eu quero que fiques com isto.-disse entregando me aquela coisa comprida que era do comprimento do meu tronco.

Tirei o papel que enrrolava aquela coisa e deparei me com uma Slik Four azul!(vara que com que os próprios pensamentos de que a usa, tem poderes do seu primeiro dono, atira facas e fica com grandes lâminas nas pontas).

Chris:Gostas?
Eu:Sim! Mas tu és maluco não és!? Como é que conseguiste arranjar uma coisa que ultrapassa os 50 mil euros!?
Chris:Fácil, usei as minhas poupanças!
Eu:Oh Chris...eu não posso aceitar!-disse estendendo lhe a Slik Four.
Chris:Eu não posso aceitar, já tem os teus poderes. Tu tocaste lhe.
Eu:Hiiiiiiiii! Obrigada, obrigada, obrigada!

De repente ouviu se alguém bater com muita força na porta e Chris olhou para mim com os olhos arregalados.

Chris:Guarda negra!-disse pegando na sua espada.-Corre, foge pelas traseiras no meu Alpha.

Sinceramente,  senti que estava a trair Laika, ela não merecia isto, mas também não sabia onde ela estava! Por isso, sem pensar em mais nada, corri e subi para cima do Alpha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GUERRA DOS 3 MUNDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora