✎ᴛʀᴀᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ: ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴀɢʀᴇssɪᴠᴏ
🦋⊱ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɢᴏsᴛᴇᴍ<3
🦋⊱ғɪǫᴜᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴀᴘ<3
Felipe- chega!
Bruna- Que foi Felipe?
Felipe- Que foi? Você tá mesmo me perguntando oque foi? Você é cega ou se faz? Bruna, desde que você começou a namorar o Tiago você simplesmente esqueceu da minha existência! Eu só estou aqui, falando com você porque eu vim aqui te preocurar.
Bruna- Felipe...
Felipe- Felipe, não! Chega! Eu já aguentei tempo demais com isso tudo guardado, só não te falei porque você não tinha tempo, porque que estava com o filho da puta lá e porque eu ainda tinha consideração por você! Coisa que você não teve comigo! Nós nos conhecemos desde a barriga das nossas mães, nós passamos por tudo juntos, até 1 mês atrás. Eu era seu melhor amigo. Aí aparece um cara qualquer, vocês começam a namorar e você esquece da pessoa esteve com você por todos seus 22 anos? Você esqueceu que eu já fiz parte da sua vida toda até 1 mês atrás? Você esqueceu de mim.
Bruna- Felipe, olha...
Felipe- Não! Eu não quero mais ver, escutar, nada! Eu achei que nossa amizade ainda tinha salvação, mas não. Você já me mostrou que não quer isso. Por mais que me doa e me machuque, oque eu achava que era uma amizade para sempre, termina aqui! Não precisa olhar na minha cara se me ver por aí, você já não fazia isso mesmo e não vai fazer a mínima diferença pra você. Por último, para que talvez um dia, você quiser lembrar do passado, você vai ter isso.- jogo na mesa da sala da casa dela, a nossa pulseira.
Felipe- Agora eu sou seu passado!- digo saindo aos prantos da casa da minha ex melhor amiga e antigo e atual amor.
1 semana depois...
Já faz uma semana...(N/a- ah mas se jura? Sabia não!)
Nada mudou, apenas o fato de que eu e ela não nos falamos mais. Ela continua namorando o Tiago, aquele filho da puta, arrombado!
Hoje meus amigos, que são os dela também, me arrastaram para uma festa, eu não queria, mas Bruno me ameaçou, a pular em mim, eu morreria esmagado. Essa morte seria completamente estranha e difícil de explicar para as almas no inferno, eu com certeza não vou para o céu.
Eu, Bruno, Luccas, Mirela, Matheus, Jessi e Moska estávamos numa rodinha num canto da balada, estávamos bebendo uma cervejinha, nada demais, para não ficarmos bêbados.
No outro canto do bar, estavam o casalzinho. Bruna estava estranha, posso ter perdido contado com ela, mas a conheço muito bem para saber que tem algo de errado com ela. Fui no banheiro, bixiga pediu help.
Xxx- oi gato!- diz uma menina, de uns 18 anos, chegando em mim. A vá pa puta que te pariu!
Felipe- oi, hum, menina.- ela não vai sair daqui.
Xxx- tá acompanhado?
Felipe- tô. Pelos meus amigos e pela minha gigantesca vontade de te madar sair daqui e arrumar oque fazer.- ela me olha debochada e sai. Sem paciência pra isso. Quando eu iria sair da frente ali do banheiro, Tiago entra no banheiro feminino, todo raivoso, puxando Bruna pelo braço, ele tava pegando forte demais.
Sigo eles, para tentar parar aquilo. Eu não posso fazer nada se eu ainda amo ela! Mas, aí eu ouço os gritos dele. É meio difícil ouvir por conta da música alta.
Tiago- VOCÊ ACHA QUE EU NÃO VI? SUA PUTA!- caralho...
Tiago- ACHA QUE EU NÃO VI ELE TE OLHANDO?
Bruna- E-eu não tenho culpa!- diz chorando. Amas...
Tiago- NÃO TEM? QUEM MANDOU VOCÊ VIR COM ESSA ROUPA? EU MANDEI VOCÊ TROCAR, MAS JÁ ESTAVAM NOS ESPERANDO E NÃO DEU TEMPO! VOCÊ NÃO DEVERIA TER ESCOLHIDO UMA ROUPA DE PUTA!- ah não, ela vai ver só onde que tá a roupa de puta!
Felipe- Eu vou te mostrar onde que tá a roupa de puta, seu filho de uma puta!- digo entrando bem na hora que ele levantou a mão pra ela. Ele dirigiu o olhar pra mim, antes dele fazer qualquer coisa, acerto a cara dele com um soco, não sabia que eu conseguia socar tão forte assim.
Continuo a socar com força sua cara, Bruna pedindo para eu parar, mas eu só paro quando ele estiver desacordado, antes disso nada. Ele acabou de desmaiar, com a cara pocada, ninguém mandou mexer com ela.
Bruna- Eu não queria ter feito aquilo, Felipe, me desculpa, eu não queria Felipe!- diz chorando desesperada, a abraço com urgência. Ah esse abraço...senti falta.
Felipe- tá tudo bem. A culpa não é sua, não tem porque pedir desculpas. Agora vamos embora!
Felipe- deixa ele aí!- antes de sairmos ela deu um chute nele, saimos passamos pelos nossos amigos e eu disse que explicava depois. Fomos para minha casa, ela não queria de jeito nenhum ir para a dela.
[...]
Nós estamos deitados na minha cama, abraçados. Saudade disso.
Felipe- se quiser, me conte a história.
Bruna- Meu pai, ele que fez isso. Ela disse que eu TINHA que namorar com o Tiago, ele me obrigou a namorar ele. E o Tiago é muito agressivo, possessivo. Ele tinha ciúme de todo mundo, mesmo o "namoro" sendo de mentira. Mas ele morria de ciúme de você, até que ele me proibiu de falar com você. Eu obviamente disse que não, mas ele te ameaçou, tive que concordar.- ela fez tudo isso, por minha causa...
Felipe- porque fez isso? Só por minha causa?
Bruna- Felipe, você pode nunca ter notado e nossa amizade pode acabar aqui, mas...eu sempre fui apaixonada por você, simplesmente isso. Por isso eu fiz tudo oque fiz!- é recíproco...!
Felipe- Você não precisava ter se arriscado por minha causa. E também não precisava namorar um idiota pra livrar alguém que é apaixonado por você a anos!- ela levanta a cabeça, que até agora, estava no meu peito. Me olha sorrindo, oque me fez sorrir também.
Sem esperar muito, ela me beija. Como eu esperei por isso! Seguro seu rosto e peço passagem para a língua, ela cede e assim eu me senti no céu.
Eᴜ ᴀᴍᴏ ᴇʟᴀ.
Eu não sei o porque, mas gostei muito desse cap!
Eu fiz essa fanfic de imagine, porque nunca vi ninguém fazendo deles. Sempre tem de outras pessoas, mas nunca deles.
Aí me veio a brilhante ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊱❁ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʙʀᴜʟɪᴘᴇ ❁⊰
Romance⊱ ᴄᴀᴅᴀ ᴄᴀ́ᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴀ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ, ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴀsᴀʟ ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴏ, ʙʀᴜʟɪᴘᴇ. ᴏs ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs, ɢᴇʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴍᴀs ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ. ᴠᴇɴʜᴀᴍ ᴇ ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴜᴀs ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ғʟᴜɪʀᴇᴍ! ⊰ ❥ ⊰ ❥ ⊰ ⌦ PLAGIO E CRIME! ⌫ ⌦ Essᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪ...