✎ᴛʀᴀᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ: ғɪʟʜᴀ 2
🦋⊱ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɢᴏsᴛᴇᴍ<3
🦋⊱ғɪǫᴜᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴀᴘ<3
Eu estava de volta.
Mesmo não estando como e com quem eu gostaria, eu estou livre daqueles seres nojentos.
Depois daquele baque de reencontrar Felipe e Maria, eu fui para casa de Samanta, minha amiga que eu também reencontrei e que é irmã de Felipe. Eu estou na casa dela, até me firmar.
Não sei se sou cunhada dela ainda. Porque eu sumi, mas eu e Felipe não pensamos e nem falamos em término algum. Eu ainda o amo, mesmo com todas as emoções, eu sei que ele ainda me ama. Isso é muito bom, mas preciso saber dele, a confirmação dele.
Eu sei que ele me ama. Mas não sei se ele está pronto e disposto para reatarmos oque foi mal separado, resolvermos nossos problemas, ficarmos juntos e cuidarmos da nossa filha. Sermos uma família unida e com muito amor. Eu estou disposta. Mas não sei se ele está...
Ele ficou muito abalado ao ser deixado sozinho e com uma filha para cuidar sem dar explicações, nem nada. Eu vou entender completamente se ele não quiser. Teria que entender de qualquer jeito.
E também tem a Maria.
Ela não sabe nada de mim. Provavelmente nem sabe da minha existência. Ela sempre viveu com o pai, a menos que ele já tenha namorado alguém...
Mesmo assim, ela não conviveu comigo, com a mãe dela. Isso vai ser muito difícil. A adaptação dela comigo, ela ainda é muito pequena para entender as coisas direito. A menos que ela seja uma criança daquelas muito espertinhas, oque eu acho que é.
Mas voltando, estou em frente a casa dele, depois de ter tocado a campainha, já que ele mesmo pediu para Sam me chamar para vir aqui. Eu tô ansiosa!
Felipe- Entra!- eu entro e a gente se senta no sofá.- Então, eu pensei e pensei. Você tem que fazer parte da vida dela, eu querendo ou não. Não foi você que escolheu nos deixar. Mas eu ainda não tô preparado para nada mais que isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊱❁ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʙʀᴜʟɪᴘᴇ ❁⊰
Romance⊱ ᴄᴀᴅᴀ ᴄᴀ́ᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴀ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ, ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴀsᴀʟ ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴏ, ʙʀᴜʟɪᴘᴇ. ᴏs ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs, ɢᴇʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴍᴀs ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ. ᴠᴇɴʜᴀᴍ ᴇ ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴜᴀs ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ғʟᴜɪʀᴇᴍ! ⊰ ❥ ⊰ ❥ ⊰ ⌦ PLAGIO E CRIME! ⌫ ⌦ Essᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪ...