✎ᴛʀᴀᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ: "ᴘᴀɪ"2
🦋⊱ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɢᴏsᴛᴇᴍ<3
🦋⊱ғɪǫᴜᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴀᴘ<3
Com o desgraçado preso, 8 meses se passaram desde que Felipe salvou Bruna. Ela está bem melhor, não 100%, isso ela nunca vai estar.
Tudo isso, obviamente, causou traumas que estão sendo tratados. Ela nunca vai se livrar disso, mas vai viver bem melhor.Ela andava pelos corredores vazios da escola. Todos estavam indo para suas respectivas salas, ela estava indo fazer isso. Mas ela rapidamente é prensada nos armários.
Felipe- desculpa. Eu preciso fazer isso!- diz e beija Bruna.
(Mais ou menos assim, só que no corredor e nos armários.)
Bruna retribui o beijo. Ainda meio suspresa, mas ela estava amando. Depois de terminarem o beijo, Felipe dispara:
Felipe- Desculpa, eu precisava disso! Eu já não aguentava mais não poder te beijar!- antes de Bruna falar qualquer coisa, eles ouvem um barulho de tiro, um grito e mais e mais gritos.
Xxx- EU SÓ QUERO DUAS PESSOAS AQUI!
Bruna- Felipe, vem, vamos sair daqui! É ele! É ele!- diz desesperada, chorando.
Felipe- Calma, calma, vem!- eles entram numa sala e se sentam no chão.
Bruna estava tremendo, chorando, encolhida abraçada com Felipe. Ele tinha conseguido fugir da cadeia e estava atrás deles dois. Não teria como estar em outro estado.
Felipe se esforçava para trazer o máximo de tranquilidade e acolhimento para Bruna. Ele sabia o quanto ela é traumatizada, ele faria de tudo para mater Bruna bem.
Um estrondo e a porta sendo aberta. A figura humana, que mais parecia demoníaca, do "pai" de Bruna, aparece na sala. Bruna e Felipe levantam.
Fdp- Aqui estão vocês! As únicas pessoas que eu queria e que acabaram com a minha vida.- sua voz embolada e seu corpo cambaleando, denunciavam o alto índice de bebida alcoólica que ele poderia ter ingerido.
Bruna- Vai embora! Seu lugar é na cadeia, seu monstro!
Fdp- Cala a boca, vadia!- diz acertando um tiro na barriga de Bruna. Felipe não acreditou no que viu.
Felipe- Desgraçado!- diz dando um chute nele, por estar fortemente bêbado, ele deixa a arma cair. Pelo calor do momento, Felipe pega a arma e atira na cabeça dele. Joga a arma longe, batendo no corpo dele.
Ele corre até Bruna, a pega no colo no estilo noiva e sai correndo para fora da escola, indo para a ambulância que havia ali.
Ele havia matado alguém. Mas foi por Bruna. Ele prometeu a ela e a si meso que faria de tudo para a proteger. E ele realmente fez de tudo.
[...]
Felipe se encontrava em choque e ansioso para saber notícias sobre Bruna.
Médica- Conseguimos salvar a vida da paciente. Mas pra isso, nós tivemos que fazer uma remoção de um órgão, sem autorização. O útero dela. Ou tirava ou ela ira vir a óbito. Ela perdeu a memória, tem 69% de chance dela relembrar tudo.
Felipe- Ok. Posso ver ela?
Médica- Claro!- eles vão até a sala.
Bruna- Quem é você?- uh, isso dói...
Felipe- Oh Bruna, eu sou Felipe, seu melhor amigo.- isso também dói.
Faz 2 meses desde o acontecido. Bruna ainda não recuperou a memória.
Eu não contei a verdadeira história para ela. Porque, se for para ela não lembrar de nada, que ela não lembre das coisas que ela sofreu! Eu inventei que o porque do acindente foi que ela estava numa loja e teve um assalto.
Ela acredita, pelo menos ela não lembra dos seus sofrimentos. Agora, eu estou pensando sobre num lugar mágico:
Bruna- Oi...- diz se sentando do meu lado.
Felipe- Bruna? Como me você achou aqui?
Bruna- Eu lembrei. Lembrei de tudo!- sorrio e abraço ela, meio desengonçado.
Felipe- Que bom!
Bruna- Oque aconteceu com ele?
Felipe- Morreu. Eu...matei ele.
Bruna- Como assim?
Felipe- Eu, no calor do momento, dei um tiro na cabeça dele.- digo envergonhado.
Bruna- Ah. Não era para você estar na cadeia?
Felipe- Era. Mas você estava precisando de mim. E apenas nós estávamos lá e as câmeras não estavam funcionando. Eu disse que ele se matou depois de te dar um tiro e o caso foi concluído.
Bruna- Menos um no mundo!- eles riem.
Felipe olhava para o céu, Bruna olhava para boca dele. Ela delicadamente põe as mãos no rosto dele, fazendo ele abrir os olhos, olhando fixadamente para os olhos dela. Ela sela os lábios deles, num beijo perfeito e completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊱❁ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʙʀᴜʟɪᴘᴇ ❁⊰
Storie d'amore⊱ ᴄᴀᴅᴀ ᴄᴀ́ᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴀ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ, ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴀsᴀʟ ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴏ, ʙʀᴜʟɪᴘᴇ. ᴏs ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs, ɢᴇʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴍᴀs ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ. ᴠᴇɴʜᴀᴍ ᴇ ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴜᴀs ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ғʟᴜɪʀᴇᴍ! ⊰ ❥ ⊰ ❥ ⊰ ⌦ PLAGIO E CRIME! ⌫ ⌦ Essᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪ...