✎ᴛʀᴀᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ: ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ
🦋⊱ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ<3
🦋⊱ғɪǫᴜᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴀᴘ<3
É errado se apaixonar por alguém bem mais nova que você? Ainda mais se ela for filha do meu melhor amigo?
Se for, eu sou muito errado. Eu sou completamente doido pela Bruna, filha do Bruno; meu melhor amigo.
Ela tem 23 anos e eu tenho 33! 10 anos de diferença...
No começo...sim, teve começo.
No começo, eu achei que eu só estava reparando que ela havia mudado muito. Afinal, eu a vi crescer. Mas, quando completou 19 anos, ela decidiu a faculdade que queria e foi fazer em Boston.
Ele ficou lá por 4 anos e se formou em moda. E há uns 8 meses, ela voltou para o Brasil. E, considerando tudo desde o começo, eu sou apaixonado por ela há 5 anos. Mas, apenas percebi há 7 meses atrás.
Eu e ela estamos muito próximos, não como eu gostaria. Mas, se estivéssemos próximos como eu gostaria, Bruno iria me matar. Já Mirela, mãe de Bruna, de cara ficaria supresa e bem confusa, aos poucos ela iria aceitando.
Mas, eu não posso arriscar minha amizade de 20 anos com o Bruno. Eu o conheço desde os meus 3 e 13 dele. E nossa história é engraçada, eu o "conheci" quando a avó dele mandou ele ir dar boas vindas a minha família.
Eu só tinha 3 anos. A "família" dele virou muito amiga da minha, até eu fazer 13 anos. É bem estranho ele ter 23 anos e eu 13 e sermos amigos, mas éramos.
Depois disso, a amizade foi durando anos e anos. Eu acompanhei Bruno em tudo, estive com ele, em seus piores, melhores e mais aleatórios momentos.
Eu "vi" ele conquistando a Mirela, eu vi ele a pedindo em casamento, eu "vi" ele sendo abandonado por aqueles que se diziam "família" dele, vi ele conquistar sua primeira casa, o emprego dos sonhos, a Mi contando pra ele da gravidez, Bruna nascendo e crescendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊱❁ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʙʀᴜʟɪᴘᴇ ❁⊰
Romansa⊱ ᴄᴀᴅᴀ ᴄᴀ́ᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴀ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ, ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴀsᴀʟ ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴏ, ʙʀᴜʟɪᴘᴇ. ᴏs ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs, ɢᴇʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴍᴀs ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ. ᴠᴇɴʜᴀᴍ ᴇ ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴜᴀs ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ғʟᴜɪʀᴇᴍ! ⊰ ❥ ⊰ ❥ ⊰ ⌦ PLAGIO E CRIME! ⌫ ⌦ Essᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪ...