✎ᴛʀᴀᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ: ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴘʀᴏғᴇssᴏʀᴀ
🦋⊱ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɢᴏsᴛᴇᴍ<3
🦋⊱ғɪǫᴜᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴀᴘ<3
Eu vou ter que ir com meu filho para a escola!
Ele não é meu filho, é meu sobrinho. Mas eu o trato como um filho e ela me trata como uma mãe. Minha irmã morreu no parto e o pai dele, abandonou ela.
Eu tinha 18 quando isso aconteceu, agora eu tenho 21. Ele só tinha a mim, ela quando descobriu a gravidez, sabíamos que era de risco. Ela fez um testamento, ela deixou a guarda dele comigo, ele é minha responsabilidade.
Ele já tem 3 aninhos. Há uns 5 meses eu me mudei para uma casa nova e criei bastante amizade com os vizinhos e meus alunos da escola que estou trabalhando agora. E quando vou para a escola, deixo Mike com os vizinhos. Eles são uns amores!
Mas hoje, os vizinhos não estão em casa, mas também, eu não tenho horário na escola hoje. Mas, me ligaram perguntando se eu posso ir no lugar de um professor que faltou, eu falei que sim.
Mas isso, antes de ver que os vizinhos não estavam em casa. Falei com o pessoal da escola, eles disseram que tudo bem. Arrumei o Mike.
Mike- Ondi a genti vai?
Bruna- Vamos no trabalho da mamãe! Se comporta tá?!- ele assente animado, ele sempre quis ir comigo. Me "arrumo" e saio de casa com ele.
[...]
Chegamos na escola, a aula que eu iria, seria uma das minhas turmas prederidas! Sim, professores tem turmas preferidas. Mas eles não estão preparados para essa conversa.
Bruna- Bom dia, turma!- disse entrando e eles me deram "Bom dia!" Aí Mike entra, todos fazem um coro de "oowwnn"
Bruna- Esse é o Mike, meu filho. Ele vai ficar aqui hoje, porque fui chamada na última hora. Vem, meu amor.- chamo ele pra sentar na minha cadeira, mas ele fica olhando pra turma e depois sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊱❁ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʙʀᴜʟɪᴘᴇ ❁⊰
Romance⊱ ᴄᴀᴅᴀ ᴄᴀ́ᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴀ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ, ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴀsᴀʟ ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴏ, ʙʀᴜʟɪᴘᴇ. ᴏs ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs, ɢᴇʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴍᴀs ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ. ᴠᴇɴʜᴀᴍ ᴇ ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴜᴀs ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ғʟᴜɪʀᴇᴍ! ⊰ ❥ ⊰ ❥ ⊰ ⌦ PLAGIO E CRIME! ⌫ ⌦ Essᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪ...