ᴛʀᴀᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ: ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴍᴀʟ
🦋ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɢᴏsᴛᴇᴍ<3
🦋ғɪǫᴜᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴀᴘ<3
Oi, eu sou a Bruna. Aí chega, odeio isso.
Mas, bem, eu tenho um namorado. "Ah mas, é normal uma adolescente de 18 anos ter namorado!" Sim, é. Mas não quando ele é um bad boy, rebelde, cheio de tatuagens lindas, que anda de carro por todo lado e é simplesmente ✨Lindo✨
Essa é a definição do meu namorado.
E ele acabou de estacionar do lado da minha escola, ele teve que ir para cidade vizinha, pra cuidar da vó dele por uns dias, até os tios dele que cuidam dela, votarem de uma viagem.
E eu tô morrendo de saudade dele. Saio da escola e vejo ele apoiado de costas no carro dele, assim que me vê, abre aquele sorriso.
Ando até ele e agarro seu pescoço, beijando ele. Ele coloca as mãos na minha cintura.
Xxx- Que gatinho, Bruna!- já até sei quem é, Jasy. Ainda no beijo, mando o dedo pra ela e terminamos o beijo.
Felipe- tava com saudade!
Bruna- Também!
Xxx- tirou a sorte grande, em Felipe!
Felipe- Tirei! E é minha!- disse e abriu a porta do carro e eu entrei.
Bruna- Eles nunca vão nos deixar em paz!
Felipe- Não. Eles são uns otários!
Bruna- Aí que lindo, com ciúmes, Neto?!- provoco.
Felipe- Nunca.- diz com um sorrisinho de lado, concentrado na rua e indo em direção á sua casa.
[...]
Eu e Felipe ficamos em casa mesmo. Aproveitando a gente, eu estava na cozinha bebendo água, até que sinto braços me rodeando e uma respiração no pescoço, oque me fez arrepiar. Felipe é muito fofinho o tempo todo, mas quando ele quer ser safado, ele faz bem seu trabalho.
Felipe- Que tal a gente matar a saudade da melhor forma, uh?- sua voz rouca no pé do meu ouvido, me faz enlouquecer.
Bruna- Acho ótimo.- iniciamos um beijo quente, quando ele quer sabe ser safado, mas não é qualquer safafo. Ele desce as mãos pelo meu corpo, parando na minha bunda e apertando.
Arfei contra o beijo, ele me da impulso para pular no colo dele, e assim eu fiz. Ele nos leva para o quarto, me colocando na cama.
Felipe- hoje eu vou te fuder nessa casa toda. Você vai gritar meu nome.- diz tirando sua roupa e dando beijos no meu pescoço.
Bruna- ah é? Então cumpra com sua palavra!- digo e sinto ele tirar meu vestido e sutiã juntos. Logo ele abocanha meus seios, me fazendo arfar.
Ele continua chupando meus seios, e desce a mão para minha calcinha, logo a tirando e enfiando um dedo, gemi com a atitude.
Ele enfia mais um dedo, me fazendo soltar um gemido mais alto. Ele deixa meu seio, e desce até minha intimidade me lambendo e fudendo com os dedos. Me levando a loucura, revirando os olhos e gemendo loucamente.
Bruna- Aaaawwwnn a-amor, mais r-rápido!- pedi manhosa. Ele aumenta a velocidade, consequentemente me fazendo gemer mais e sentir a onda de prazer me invadir, me fazendo gemer e ter espasmos pelo corpo. Logo ele lambe meu líquido.
Felipe- Gostoso, igual a você.- sorri, ele sobe até mim e me beija. Aproveito a oportunidade e troco nossas posições, ficando por cima dele. Ele sorri, quando eu retiro sua cueca. Seu pau sai da cueca num "pulo", começo a masturbar ele, vendo Felipe jogar a cabeça para trás, aproveitando a sensação.
Felipe- Não tortura, Bruna!- rosna, impaciente. Sorrio e abocanho seu pau. Esse é meu terceiro Felipe!
Felipe- ah, Bruna-a.- raspo meus dentes de levinho na sua extensão, ouvindo e vendo seus gemidos aumentarem. Vou mais rápido e ele faz um rabo de cavalo mal feito com meu cabelo e auxilia nos movimentos.
Ele coloca mais fundo, fazendo uma garganta profunda, logo sinto seus jatos na minha garganta.
Felipe- Agora, vamos partir par verdadeira ação. Você não vai conseguir andar amanhã!- ele coloca uma camisinha no seu pau e me coloca de quatro na cama, me penetrando de uma vez com seu grande e prazeroso membro. Suas estocadas eram fortes e rápidas, eu gritava de prazer, os vizinhos se fuderam essa noite.
Eu gritei mais alto ainda quando ele atingiu meu ponto G.
Felipe- É qui, uh?!- ele acerta denovo, me fazendo revirar os olhos e gritar.
Bruna- OH F-FELIPE, AWWNN!- Ele pega meu cabelo, e vai estocando mais rápido e forte, acertando meu ponto G. Senti minhas pernas bambas, o prazer me invadindo e o gozo.
Ele dá mais duas estocadas e se desmancha na camisinha. Ele vai até o banheiro, joga a caminha fora e vem até mim, que estou jogada na cama.
Felipe- a gente ainda te muitos cômodos para fuder hoje, amor.- diz me pegando no colo, é essa noite vai ser longa, prazerosa e barulhenta. Amanhã ele vai acordar, como meu bad boy carinhoso, novamente.
A ANY GABRIELLY E JOSHUA BEAUCHAMP SMDJJXSNRUSIJWUSOAEISJEGGCUMHDIJHDUEBSUDJR
EU TÔ SURTANDO PQP SMNFK
ZKHXKNT
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊱❁ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʙʀᴜʟɪᴘᴇ ❁⊰
Romance⊱ ᴄᴀᴅᴀ ᴄᴀ́ᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴀ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ, ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴀsᴀʟ ᴍᴀɪs ᴀᴍᴀᴅᴏ, ʙʀᴜʟɪᴘᴇ. ᴏs ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs, ɢᴇʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴍᴀs ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ. ᴠᴇɴʜᴀᴍ ᴇ ᴅᴇɪxᴇᴍ sᴜᴀs ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ғʟᴜɪʀᴇᴍ! ⊰ ❥ ⊰ ❥ ⊰ ⌦ PLAGIO E CRIME! ⌫ ⌦ Essᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪ...